Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Pacific Rim : novo trailer Qualcomm´s at CES 2013

1/08/2013

Pacific Rim : novo trailer Qualcomm´s at CES 2013


Se vocês estavam “angustiados” por mais algumas novidades sobre Pacific Rim, o longa do diretor Guilhermo Del Toro (Hellboy 1e2) que mostrara uma guerra entre robôs e monstros gigantes, pois bem, não fiquem mais. A Warner Bros disponibilizou um NOVO trailer do longa para a apresentação da Qualcomm´s at CES 2013, e nele podemos ver breves novos momentos de seqüências que já presenciamos no primeiro trailer oficial (que gerou muitos comentários positivos no geral), e no meio disso, mais Jaegers e mais Kaijus, “assistam agora”, logo abaixo:


Sinopse Oficial:

Quando legiões de criaturas monstruosas conhecidas como Kaiju começam a surgir do mar, uma guerra começa levando milhões de vidas e consumidos recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os Kaijus gigantes, um tipo especial de arma é construída: robôs enormes chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão conectadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando quase indefesos perante a face de um Kaiju implacável. A beira da derrota, as forças de defesa da humanidade não tem escolha a não ser recorrer a dois improváveis ex pilotos (Charlie Hunnam) e um aprendiz não testado (Rinko Kikuchi) que são escolhidos para dirigir um lendário Jaeger, aparentemente obsoleto do passado. Juntos eles comandam a ultima esperança da humanidade contra o apocalipse que se inicia.


Candidato ao Oscar Guillermo del Toro (”O Labirinto do Fauno”)esta dirigindo “Pacific Rim” , com roteiro de Travis Beacham (“Fúria de Titãs”). Thomas Tull, Jon Jashni e Mary Parent produzem o mesmo com Callum Greene atuando como produtor executivo.

O longa é estrelado por Charlie Hunnam (série de TV “Sons of Anarchy”), Idris Elba (“Thor”), Rinko Kikuchi (“The Brothers Bloom”),Charlie Day (“Horrible Bosses”) e Ron Perlman (o “Hellboy” filmes). O elenco tambem inclui Max Martini,Robert Kazinsky,Clifton Collins, Jr.Burn Gorman, Larry Joe Campbell, Diego Klattenhoff e Brad William Henke.

A equipe de Guilllermo del Toro por tras das cenas inclui Academy Award-Vencedor director de fotografia Guillermo Navarro, desenhista de produção Andrew Neskorommy, Peter Amundson editor e a figurinista Kate Hawley.


Pacific Rim estréia dia 12 de julho de 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!