Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Dredd: entrevista com Karl Urban e novas imagens

7/26/2012

Dredd: entrevista com Karl Urban e novas imagens



Dredd, leitores e leitoras, após ganhar seu primeiro trailer oficial, com uma pequena dica, do que teria de acontecer para o longa se tornar uma trilogia, uma entrevista com Olivia Thrilby, um clipe estilo Red Band, e 17 novas imagens em alta resolução, o longa ganha agora uma entrevista(Via CBM) com o seu protagonista Karl Urban (Dredd), na entrevista o mesmo relata dois pontos interessantes, sobre como foi o desenvolvimento de seu personagem a partir da versão de Stallone( em comparação) e sobre como foi, construir o mesmo dentro de um conceito mais fiel aos quadrinhos, seguido por novas imagens em ótima resolução, confira abaixo:
 Karl Urban

Após assistir a versão de Stallone para buscar um caminho em sua interpretação:

“Quando eu li o roteiro, tornou-se obvio para mim que o que estávamos procurando fazer era completamente diferente. Tonalidade. Você não poderia começar mais diferente, Indo patra este filme eu assisti a versão Stallone para ver o que funcionaria e o que não funcionaria. A maneira que eu me aproximava  do personagem era para não ter o personagem (e sim ter uma) seu uma postura. Berrando o personagem que era uma espécie de terra no ego.”

No sentido de interpretar fielmente o personagem na tela, em oposição a versão de Stallone:

“Para mim isso não era o Dredd que eu conhecia. Para mim, foi muito mais interessante ter um personagem com essa raiva interior de lutar para contê-lo, ao invés de deixar tudo explodir. Essa é direção que eu estava indo dentro e decidi que o que eu queria era encontrar a humanidade dentro de Dredd. Ela não é um super-herói. Ele é um homem “clonado”,mas ele é apenas um homem. Ele não tem poderes de super-heróis. Seu heroísmo é definido pelo fato de que ele esta andando em um prédio enquanto todo mundo esta se esgotando. (se matando, se drogando)”

Você pode conferir outros trechos oficiais no site CBM.

Confira as novas imagens em ótima resolução,clique sobre a imagem abaixo para ser redirecionado para a galeria.



No elenco temos: Karl Urban,  Olivia Thirlby e Lena Headey.

O longa será filmado em locais como:

 Cape Town Film Studios, Cape Town, Western Cape, África do Sul, Johannesburg  e Gauteng.

Na história:

O futuro da América é uma terra de resíduos irradiados. Em sua costa leste, que vai de Boston a Washington DC, situa-se Mega City One - metrópole, grande e violenta, onde os criminosos governam as ruas caóticas. A única força de ordem encontra-se com os policiais urbanos chamados “juízes” que possuem os poderes combinados de juiz,júri e silenciador. Conhecido e temido por toda a cidade, Dredd (Karl Urban) “é o juízo final”(para quem passa dos limites da lei), desafia livrar a cidade de sua mais recente epidemia de flagelo, uma droga perigosa, que conquista vários usuários, chamada Slo-Mo, ela altera a realidade, dando a ilusão de velocidade anormal (ou slow motion).


Confira ao trailer oficial abaixo:





O longa tem data de estréia marcada para o dia 21 de setembro de 2012.


Veja as ultimas noticias sobre DREDD clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!