Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: The bourne legacy

7/24/2012

The bourne legacy



O legado Bourne, o longa que Dara inicio para uma “possível” nova trilogia da série de filmes “estilo” Bourne, dessa vez, nos contara a história de “Aaron Crooz” interpretado pelo renomado Jeremy Renner (Missão Impossível: Protocolo Fantasma/Vingadores).

Então é um Reboot? 
PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL A SER DIVULGADA


A história se passa no mesmo universo dos três primeiros “Bourne,s”(Identidade/Supremacia/Ultimato), visando o ponto de vista desta vez(obviamente) de um outro agente, que é tão rápido e fatal quanto o personagem Jason Bourne, interpretado por Matt Damon na primeira trilogia.

Coligado a esta duvida, em entrevista ao MTV, o diretor Tony Gilroy falou sobre qual a lógica em termos de historia que o longa ira seguir, e quais as diferenças entre os personagens de Matt Damon e Jeremy Renner:




Tudo o que aconteceu antes não era um sonho. Tudo o que aconteceu foi completamente real, mas você achava que sabia o que estava acontecendo. Você pensou que estivesse vendo o mundo, e este filme esta dizendo que há um mundo muito maior, uma conspiração muito maior alem disso.

Os acontecimentos dos outros três filmes são incrivelmente presentes, mas eles não estão realmente nisso. O que acontece no UItimatum realmente é a centelha que esta soprando a porta aberta para este filme, por que a história de Jason Bourne esta explodindo para fora no publico. Sendo impossível esconder qualquer outra, esta causando problemas para esta conspiração muito maior. Ultimatum é o fundo do incio do filme.”




"Bom, se você não assistiu aos três primeiros...não custa dar aquela olhadinha."

Sobre o personagem:

O segundo filme todo é sobre pedir desculpas. É realmente sobre esse cara tentando moralmente vir a enfrentar o conflito entre o que ele pensa e o que ele faz. Este personagem (já em Legado) não tem conflito moral qualquer. O personagem de Jeremy Renner tem o reverso da amnésia. Ele sabe exatamente o que as apostas são se ele não conseguir  a sua viagem. É um tom muito diferente, mas será muito gratificante para as pessoas”.

"O que logo explica o porque de o personagem ser mais...”fatal”(Acredite)."

Desta vez a direção  e roteiro fica por conta de Tony Gilroy .

Sendo estrelado também por:

Rachel Weisz, Edward Norton,Stacy Keach,Oscar Isaac, Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn.

O longa tem como data de estréia dia 03 de agosto.

Assista aos dois primeiros trailer oficiais:






                                         TV SPOT,S





E é isso senhoras e senhores, em breve mais noticias sobre The Bourne Legacy aqui em EspetacularMovie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!