Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: the dark knight rises : entrevista, videos e poster

7/16/2012

the dark knight rises : entrevista, videos e poster

thedarkknightrises

The Dark Knight Rises, um dos filmes mais aguardados de 2012 esta chegando, e o cavaleiro das trevas ganhou mais três TV Spot,s, incluindo alguns no estilo "critica", onde por sinal,ja recebe seus primeiros elogios, alem dos TV Spot,s o longa tambem ganha uma entrevista com a atriz Anne Hathaway, onde a mesma fala sobre como fora o compromisso de moldar e levar as telonas,uma das personagens mais importantes do universo do cavaleiro das trevas, alem de novos posteres, confira a (muitos) outros detalhes abaixo:
the dark knight rises
Anne  Hathaway

Anne  Hathaway recentemente em uma entrevista disse como era atuar como a Mulher-Gato, e quais sacrifícios teve de fazer, para consentir com os padrões da personagem em si, a atriz revela que não foi lá muito fácil desempenhar o papel no sentido físico, e ao mesmo tempo brinca, dizendo que interpretar a Mulher-Gato fora como ganhar na loteria, confira abaixo:

A atriz comenta sobre como foi o seu primeiro encontro com o diretor Christopher Nolan:

“Foi muito vago. Eu estava tão nervosa. Ele me contou sobre meio que por partes que eu ia ser a Mulher-Gato”diz Hathaway” Quando ele me disse o que era, eu imediatamente tive que mudar minha slikiest, tão sutilmente. Chris encontrou-se com um monte de outras meninas. Eu tinha participado de um teste, e cerca de 3 meses e meio após a primeira reunião, eu descobri  que eu consegui o papel. Ainda é chocante. É como ganhar a loteria sorteio após sorteio.”

Suas preocupações quanto a personagem:

“O que eu estava preocupada era não ter a consistência que eu queria. Eu queria ter certeza que ela fluiria por toda parte. Ela é graciosa e desafia a morte como um equilibrista. Se você deixá-la cair por até mesmo um segundo, a coisa toda fica abalada. Chega a um ponto onde isso se torna uma segunda natureza....”

Relativamente ao desempenho (físico) no papel:

"Manter o peso adequado era difícil. Eu trabalhei muito duro, mas eu não poderia descrevê-la como assassina. Eu era capaz de mudar toda a minha vida por isso tornei em transformar-me na personagem. Todos na minha vida, entendiam, e se eu saísse para as refeições com os amigos eles entendiam que eu só poderia ir a certos restaurantes. Foi necessário uma tonelada de trabalho duro e disciplina, que eu nunca tive que fazer antes."

"Convenhamos, ela e perfeita para o papel em ambos os sentidos."

Agora assista a os novos Tv Spot,s:






Confira aos novos posteres:


the dark knight rises
the dark knight rises
Confira a novas imagens de produção e novas cenas:



the dark knight rises






Na história: 


Batman simplesmente desapareceu , levando consigo a culpa pela morte de Harvey Dent, e com isso ajudando o comissario Gordon a botar em pratica a lei "anti-crime Harvey".


Oito anos depois, Bruce Wayne se vê encurralado, entre as opções de voltar a vestir o manto de cavaleiro das trevas,ou presenciar a queda de seus planos de lei anti-crime, e a dominação de uma entidade terrorista, intitulada de Bane, como se não bastasse também tendo de lidar com uma mulher misteriosa, que almeja lhe causar grandes problemas.



No elenco temos:

Christian Bale como Batman

Anne Hathaway como Mulher-Gato

Tom Hardy como Bane

Marion Cotillard como Miranda Tate

Gary Oldman como Comissario Gordon

Joseph Gordon-Levit como John Blake

Morgan Freeman como Lucius Fox

Josh Pence como jovem R’ás al Ghul

Michael Caine como Alfred

Diego Klatenhoff como um policial

Daniel Sunjata como um oficial de forças especiais

Nestor Carbonell como prefeito de Gotham

Juno Temple como Holly Robinson

Chris Ellis como um padre

Burn Gorman, Matthew Modine...Nixon

Bret Cullen como um Juiz

Tom Conti,Josh Stewart e Joey King também complementam o elenco.


Sera dirigido por: Christopher Nolan


O longa tem como data de estréia: Dia 27 de Julho de 2012.


Confira as ultimas novidades sobre o futuro lançamento cinematográfico clicando aqui!


the dark knigh trises

3 comentários:

  1. irei na estreia!
    finalmente a DC Comics deu sinal de vida, não?
    mas acho que mesmo depois desse filme, o pódio ainda fica com a Marvel por longos anos.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme vai ser destruidor!!!

    Amigo, queria te parabenizar pelo blog, conheci a alguns dias. Agora estou aqui todos os dias vendo as novidades dos filmes da Marvel e do Batman.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ola, ola Raphael, antes de mais nada Obrigado:D, fico muito feliz em poder te "ajudar" de certa forma, seja muito bem vindo ao Espetacular-Movie,
    e concordo com o fato de que o filme vai ser destruidor, é "um dos" que eu estava aguardando desesperadamente para esse ano.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!