Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Evil Dead, Remake e seu Red Band Trailer no minimo sangrento.

1/08/2013

Evil Dead, Remake e seu Red Band Trailer no minimo sangrento.

   
Filmes de terror leitores e leitoras, vocês assistem? Curtem?

Pois é, o fato é que um remake de um clássico de Terror de 1981 esta vindo ai. E a campanha de Marketing afirma que Evil Dead, “É o filme mais aterrorizante que você nunca ira experimentar”.  Curioso? Para aqueles que “nunca ouviram falar”, o longa original foi dirigido e escrito por ninguém mais, ninguém menos que Sam Raimi (responsável pela primeira trilogia cinematográfica do Cabeça de Teia), fora estreado por Bruce Campbell,Ellen Sandweiss, Betsy Baker, Richard DeManincor e produzido por Robert.G.Tarpert.

Na época o longa fora censurado e proibido por algum tempo em certos países ( Finlândia,Islândia,Irlanda,Alemanha) e mesmo após a sua liberação, quase dez anos depois (1992) o longa ganhara uma serie de edições e cortes, vetando algumas cenas liberadas somente no DVD sem cortes em 2001.

Na história cinco jovens vão para uma cabana isolada onde descobrem o “Livro dos Mortos”, conjunto de uma gravação que traduz o que esta escrito, quando o conteúdo da fita é liberado o mal que ronda o local também é, e a partir daí os jovens tem de lutar contra tal perigo e sobreviver ao terror.

Agora o longa é dirigido por Fede Alvarez, com roteiro embasado na versão de Sam Raimi, e do próprio Fede Alvarez, Diablo Cody e Rodo Sayagues Mendez.

É estrelado por:  Jane Levy,Shiloh Fernandez,Jessica Lucas,Lou Taylor Pucci e Elizabeth Blackmore.


E na historia, o mal novamente acorda quando cinco jovens vão para uma cabana isolada e descobrem o “Livro dos Mortos”, que inconscientemente convoca demônios adormecidos nas matas próximas ao local, possuídos pelos mesmos ambos lutam por suas vidas até que somente um poderá conseguir sair vivo daquele pesadelo “real”.

A historia não teve lá grandes alterações, na verdade promete ser muito próxima a do longa original. Agora se o mesmo será tão “aterrorizante” quanto o primeiro em 1981? Bom, você pode ter uma ideia do que vem por ai com o Red Band Trailer( MAIORES de 18), lançado recentemente, assista logo abaixo:




E é isso leitores e leitoras, o que acham? Sera o novo longa tão aterrorizante assim?

Evil Dead tem como data de estreia dia 12 de Abril de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!