Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: O que aconteceria se o Um Anel fosse vendido como um "brinquedo qualquer" ?

1/07/2013

O que aconteceria se o Um Anel fosse vendido como um "brinquedo qualquer" ?


Variedades Cômicas leitores e leitoras ( primeiro de 2013).

Vocês lembram do "Um anel" ou anel do poder, ou o " meu precioso", anel do "senhor das trevas e tudo o mais",que não deveria ser entregue a seu mestre( ou a sua parte contemplativa, para que o mal conseguisse se reencarnar)  de maneira alguma ? Pois bem, o objeto de valia inestimável pertence a mitologia criada pelo escritor J.R.R. Tolkien, com seu livro fantástico O Senhor dos Anéis  dividido em três partes instigantes e adaptado esmagadoramente para as telonas,ganhando recentemente companhia com o recém adaptado O Hobbit

Agora imaginem vocês:

O que aconteceria se o "Um anel" fosse vendido como um simples brinquedo para crianças? Quais seriam os efeitos causados nos pobres mortais? 

Pensando nisso Stan Lee e sua equipe (Apos atacarem de forma incrível com os episódios de Bad Days) fizeram um videoclipe mostrando as consequências e..... enfim, as consequências de se ter o Um Anel como brinquedo favorito, assista e divirta-se logo abaixo:


Bom, "aparentemente" não é dos brinquedos mais divertidos certo? 

Confira a mais Variedades Cômicas nas primeiras edições do tema, clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!