Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Duro de Matar (5) : Um bom dia para morrer. Assista aos 3 primeiros trailers oficias, TV Spots e +

1/03/2013

Duro de Matar (5) : Um bom dia para morrer. Assista aos 3 primeiros trailers oficias, TV Spots e +

    die hard
   die hard

Primeira matéria (“post”) de 2013 no EM leitores e leitoras, e para começar bem o ano, um clássico de ação que volta as telonas:

Após "lutar" contra vários terroristas nos primeiros longas da franquia, com direito a jogar um carro em um helicóptero, Bruce Willis retorna em Duro de Matar: (5) Um bom dia para morrer, como o seu personagem histórico das telonas, John McClane, desta vez, explodindo e arrebentando tudo a sua frente de uma forma tão frenética quanto antes, ou melhor, estourando qualquer ameaça que tenha estragado seus planos de passar uns dias calmos em Moscou (Russia)..........dias calmos em Moscou? Pois é,"na verdade", o veterano viaja para Moscou com o propósito de ajudar seu filho rebelde “Jack”, sem saber que ele é na verdade um agente altamente treinado pela CIA, lidando com um roubo de armas nucleares. E com isso, a “festa” começa.
O submundo russo os persegue enquanto eles tem de lutar contra uma contagem regressiva para uma possível guerra (mundial), e descobrir ironicamente que os estilos opostos de heroísmo (pai e filho) podem se tornar uma dupla implacável no meio de tanto caos, o longa já "ganhou" seus trailers oficias, imagens e TV Spots, que você pode conferir logo abaixo:

Confira aos 3 primeiros trailers oficiais recheados com muita (mesmo) ação:





TV Spots:




Imagens oficiais:


die hard


A direção fica por conta de: John More.

Com roteiro de: Roderick Thorp  (responsavel por personagens originais) e Skip Woods (roteiro em geral) .

É estrelado por Bruce Willis, Sebastian Koch, Yulia Snigir, Cole Hauser, Amaury Nolasco, Megalyn Echikunwoke, Anne Vyalitsyna e Mary Elizabeth Winstead.

Tem como data de estréia dia 14 de fevereiro de 2013.

E é isso leitores e leitoras, como dito acima, este foi o primeiro post de 2013. 


die hard