Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: TRANSFORMERS: FALL of CYBERTRON

4/02/2012

TRANSFORMERS: FALL of CYBERTRON



Mais games? Sim, sim, mais games. Agora, venho comentar sobre um outro lançamento que é direcionado a saga Transformers, não, não é sobre continuação de jogos referentes ao filme e sim sobre Transformers;FALL OF CYBERTRON, que nada mais é que a continuação esperada(issima) pelos fãs dos robôs da Hasbro...

...do game Transformers: WAR OF CYBERTRON, na primeira parte ( War of Cybertron) somos colocados no meio de uma guerra gigantesca
   entre :
AUTOBOTS e DECEPTICONS, os dois lados da raça alienígena que lutam pela liberdade de escolha, ou pela simples “ação sem preocupação” com as conseqüências, ou seja...Autobots: legais, “aqueles que não vão explodir você”.  

    Decepticons: Bom...eles vão explodir você, apesar do filme...bem o filme mostra que se pode mudar de lado mas na maioria das vezes a “lógica “ de antes é “aplicável”. 



A guerra toma proporções gigantescas quando os Decepticons tentam por fim “assumir o poder das coisas” e governar o (para eles) universo miserável, governando planetas e cultivando sua raça sem se preocupar com a destruição de outras civilizações, lembrando que, estes são motivos básicos, não sendo aqui a sinopse official do game, é só um exclarecimento do por que de toda a destruição e do por que, que ambos estão sempre em pé de guerra.




Agora, em TRANSFORMERS : FALL OF CYBERTRON Autobots e Decepticons se enfrentam em uma batalha decisiva pelo regimento do planeta, e a guerra caminha em direção de um fim inevitável que poderá acarretar grandes conseqüências para ambos os lados e o restante do universo.

                         


Em entrevista ao CVG, o diretor MAtt Tiger fala sobre o game:

" Quando fizemos Transformers War of Cibertron, realmente queriamos provar que sim,  jogos de transformers podem ser bons, agora na queda de cybertron não se trata de tentar provar para você se Transformers em versão game pode ser bom, e sim de mostrar o quão grande ele pode ser."

" Se houvesse dpois tipos de principios gerais que você veria ao longo do jogo, eles são o épico de escala e variedade de experiencias do jogo".

Boas noticias para um game que tem grandes expectativas excitantes  para esse ano:

Assista logo abaixo a impressionantes Trailers e  outros videos referentes ao game, divirta-se!:

CINEMATIC TRAILER:

                                  

Creating the first cinematic trailers, Fall of Cybertron


                               
Gameplay Variety

                               
1 St Gameplay trailer:

                               
                              

Agora abaixo veja mais imagens referentes ao game:







Em breve aqui em EspetacularMovie mais noticias sobre TRANSFORMERS:FALL OF CYBERTRON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!