Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: LOCKOUT: Trailer,s imagens e muita ação.

4/02/2012

LOCKOUT: Trailer,s imagens e muita ação.



Lockout é uma nova produção cinematográfica com base em Sci-fi Flick produzido por Luc Besson, que promete trazer, um pouco do estilo de filmes dos anos 90, principalmente o estilo de filmes de ação. Na história:

Guy Pearce interpreta um agente americano, condenado por espionagem (traição) contra os Estados Unidos, sem escolha, Guy recebe uma oferta para “limpar” seu nome e conseguir a tão desejada liberdade, caso ele, consiga, salvar a filha do presidente que esta “encurralada” numa prisão no espaço, que foi dominada pelos presos, a prisão (só) abriga os quinhentos criminosos mais perigosos e temidos do mundo. Que dormiam sob efeito de uma sofisticada tecnologia.

Dirigido pela dupla James Mather e Stephen St.Leger o longa tem como data de estréia 20 de Abril (2012) nos EUA e 27 de Abril (2012) aqui no Brasil.

Elenco (que se destaca até o momento):

                                                  Guy Pearce,


                                               Maggie Grace,


                                                               E Joe Gilgun



Uma entrevista a revista SFX sobre o vilão do filme, apesar de ter mais 499:

Em recente entrevista a revista SFX, co-escritor e co-diretor Stephen St Leger diz que “Joe é Fantástico”,Leger comenta que Joe se desculpou com a equipe de filmagem antes de começar, por que ele sabia que estaria xingando-os quando ele encarnasse o vilão do filme.

“ Nós originalmente escrevemos o caráter de Hydell como muito, muito cruel, mas Joe só tem essa energia  sobre ele, então o que fizemos foi ficar mudando o dialogo para se adequar ao personagem. Ele é brilhante “comenta Leger”, Acho que o papel era muito exigente com ele. Ele estava apenas desgastando por que não é como personagens de Hydell que se senta e toma uma xícara de chá. Essa cara esta a 100 “por  hora” o tempo todo e realmente é imprevisível."

De fato o lançamento me atrai e muito (Robson.F.Santos), pois alem de explorar uma boa história aparenta ter, um bom desenvolvimento de personagens e cenas de ação bem planejadas. Agora é esperar e torcer para que o longa não decepcione.

Abaixo você confere a videos relacionados ao lançamento incluindo um "super" de cinco minutos do filme:

OFFICIAL TRAILER ( ótimo trailer por sinal):


FIVE MINUTES:

TV SPOT:

Confira mais imagens referentes ao longa:














Em breve mais noticias sobre LOCKOUT aqui em EspetacularMovie. Fique ligado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!