Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: THE AMAZING SPIDER MAN: novos comerciais

4/03/2012

THE AMAZING SPIDER MAN: novos comerciais



É fato que as noticias de “Spidey” não são...decorrentes assim na net, tanto quanto noticias dos vingadores certo? Nada tema hó fã incondicional pois já saíram mais três clipes, e sinceramente são tão cômicos que realmente valem a pena ser vistos, não vou comentar muito antes que você garoto ou garota assista, já que eles são curtos e se “eu” digitar muita coisa aqui vou revelar cada um “a cada linha” então...enfim é melhor assistirem por si próprios primeiro. Divirta-se!








Desta vez a história do cabeça de teia se passara (novamente) quando Peter adquire seus poderes Espetaculares de aranha, porem produtores, diretores,atores, enfim, já comentaram que a história será mais focada na perda de Peter referente, a seus pais e não a seu tio. Ou seja tudo será muito mais focado no desastre de avião, o que levou a ambos serem mortos, será que realmente fora só um acidente? Alem das mudanças que deixaram (na minha opinião) o filme um pouco...mais realista e próximo da origem dos quadrinhos, e quando digo isso me refiro a Gwen Stacy e aos lançadores de teia mecânicos, que sempre meteram o Aranha em enrascadas nos gibis, isso pode deixar ligeiramente a história mais empolgante acho. Mas enfim senhores segue a baixo...

...O Elenco:

Andrew Garfield

Emma Stone

Rhys Ifans

Denis Leary

Sally Field e

Martin Sheen.


Logo abaixo assista a um dos trailers do filme:



Confira mais imagens referentes ao longa:








Tem como data de estréia dia 03 de julho de 2012 em 3D.

Bom, agora é só rezar e torcer para que acertem na dose dessa vez. Obrigado pela visita ao Blog e o convido-o(a) a retornar em breve, pois muito em breve (mesmo) terei novas noticias do cabeça de teia. Até.

Quer ficar por dentro das ultimas noticias referentes ao cabeça de teia? então de "uma olhada" na primeira parte da matéria totalmente dedicada ao filme logo abaixo:

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!