Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Velozes e Furiosos 6: Assista ao comercial "Super Bowl" e ao trailer estendido com muitas cenas novas!

2/11/2013

Velozes e Furiosos 6: Assista ao comercial "Super Bowl" e ao trailer estendido com muitas cenas novas!


Carros, câmeras e ação! Velozes e Furiosos 6, longa que da continuidade a franquia iniciada em 2001 ( Fast and Furious) esta chegando. E mais uma vez, os fãs alucinados por muita adrenalina sobre rodas (ou não), vão poder contar com boa parte dos personagens originais.

Na história? O longa ocorrera logo após os eventos apresentados no quinto filme, quando o grupo de “heróis”, consegue roubar cem milhões e derrubar em conjunto, um chefe do crime (Do Rio de Janeiro), se aposentando, e se espalhando por todo o globo, para tentar viver uma vida mais... tranquila. Porem, Dominic Toretto ( Vin Diesel) e Brian O´Conner ( Paul Walker) se vêem tentados a reunir seu grupo, em uma nova missão, ajudando o policial “durão” Luke Hobbs (Dwayne Johnson), a caçar um grupo de corredores mercenários, liderados por dois lideres cruéis, dentre eles   a própria Letty (Michele Rodriguez) que “deveria” estar morta (Como mostrado em "VF4"). E se você se lembra do “se vêem tentados”, a justificativa é simples, se eles ajudarem a parar o grupo de corredores criminosos, ganham em troca a chamada “ficha limpa”, podendo assim, voltar para suas casas.

Você pode conferir agora mesmo aos dois primeiros trailers oficiais:

Comercial (trailer) Super Bowl:


Trailer estendido:



O longa é estrelado por: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyresse Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Chris “Ludacris” Bridges, Luke Evans, Elsa Pataky e Gina Carano.

Drigido por: Justin Lin

Escrito por: Chris Morgan.

Com estréia marcada para 24 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!