Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Oblivion ganha novo trailer, novo poster, e Jack Harper questiona seu passado.

2/13/2013

Oblivion ganha novo trailer, novo poster, e Jack Harper questiona seu passado.


Muito mistério, ação e tensão no novo trailer de Oblivion (O novo Poster você pode conferir acima). Longa que nos apresenta a historia de Jack Harper ( Tom Cruise / Missão Impossível, Jack Reacher, Operação Valquíria) , um dos poucos sobreviventes a uma guerra alienígena, um dos últimos coletores responsáveis pelo funcionamento de uma serie de  "Drones" que sobrevive  no que restou do planeta. Porem  o coletor "Harper", vê tudo o que era "natural" e benéfico do seu dia a dia  passar a ser questionável apos o resgate inesperado de uma nave misteriosa. Desencadeando uma serie de questões sobre ele, ou quem ele realmente  é, colocando em suas mãos o destino da  própria humanidade.


No novo trailer "Harper" questiona seu próprio passado, e coisas que ele não esperava, acontecem (Não, eu não vou descrever as cenas novas, se não, não vão ser novas certo? então assista logo abaixo) :


E então leitores e leitoras, o que acharam? 

Na direção: Joseph Kosinski.

Roteiro: Joseph Kosinski, William Monahan, Karl Gajdusek e Michael Arndt.

E é estrelado por: Tom Cruise, Morgan Freeman e Andrea Riseborough

Tem como data de estréia dia 12 de Abril de 2013.

(Assista ao primeiro trailer do longa e veja a varias concept arts clicando aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!