Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: World War Z: assista ao primeiro trailer oficial

11/09/2012

World War Z: assista ao primeiro trailer oficial



O Apocalipse Zumbi ataca as telonas outra vez, e agora, temos uma adaptação baseada no livro, que da continuidade ao Guia de Sobrevivência Zumbi ou The Zombie Survival Guide (2003), do mesmo autor Max Brooks.

World War Z: An Oral History of the Zombie War, se trata por tanto de um livro, que une uma série de compilações e notas pessoais em forma de “conto” na primeira pessoa. Tais notas e compilações referentes a um personagem chamado ( ou o próprio autor se colocando na situação) Brooks. Na trama o mesmo é um agente da comissão Pós-Guerra proveniente dos EUA, publicando seu relatório uma década após a guerra de Humanos contra Zumbis. O mesmo também aborda uma serie de entrevistas com uma gama de varias pessoas e nacionalidades distintas. O Livro também aborda as mudanças radicais que poderiam acontecer dez anos após uma guerra como essa, nos aspectos religioso, geopolítico e ambiental ao redor do globo.

A trama da adaptação gira em torno de um agente das Nações Unidas, o empregado Gerry Lane (Brad Pitt), que percorre o mundo em uma corrida contra o tempo para parar a pandemia Zumbi, que esta derrubando exércitos e governos, ameaçando a dizimar a própria humanidade. Enos interpreta a mulher de Gerry, Karen Lane, enquanto Kertsz é o seu companheiro de armas, Segen.

Assista ao primeiro trailer oficial logo abaixo:



Estrelado por Brad Pitt, Mireille Enos, Mathew Fox, James Badge Dale e David Morse.


 Sendo Dirigido por Marc Forster. 

Com data de estréia prevista para 21 de junho de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!