Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Halo:Forward Unto Dawn / assista a Web Série

11/11/2012

Halo:Forward Unto Dawn / assista a Web Série


   Halo, uma das maiores franquias de games da Microsoft exclusiva para sua "plataforma" XBox-360, é sucesso ao redor do mundo e se mantem durante os anos como um dos principais games da própria Microsoft, conquistando certa gama de fãs e admiradores. Este ano a série ganhou seu quarto  game  tão esperado pelos fãs,dando continuidade as aventuras de Master Chief pelos mundos caóticos e ameaçadores da guerra estelar.

Pensando nisso, a Microsoft lançou uma "Web Série"( Live-Action) referente ao "universo" do game, onde pretende mostrar em parte como é o mundo afetado pelas guerras e combates entre especies, desta vez focando num jovem cadete, Thomas Lasky,membro do grupo de cadetes "Highborn" (próxima geração de soldados na guerra em curso CSNU) que tem de enfrentar as dificuldades de viver num mundo militarista, com regras intermináveis  treinos exaustivos, alem dos próprios desafios pessoais, que ame-assam culminar aquilo que já é aparentemente insuportável. 

Curiosidades:

A série teve sua estréia dia 5 de outubro de 2012, sendo apresentado um novo episodio a cada sexta feira. Seu ultimo episodio fora apresentado no mesmo dia de lançamento do game Halo 4 no dia 6 de novembro de 2012.

Representa um dos maiores investimentos monetários que a Microsoft já fez em  relação a Halo Live-Action.

Por fim, segue abaixo o trailer oficial da série, e logo apos os cinco episódios que compõem a mesma, assista e divirta-se!

Abaixo o trailer oficial referente a Web Série:



Assista aos cinco episódios da série:






E é isso galera, espero que tenham curtido tanto quanto eu, admito. Em breve, estarei disponibilizando novas Web Séries por aqui em EM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!