Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Justiceiro: Assista a um espetacular curta metragem

7/19/2012

Justiceiro: Assista a um espetacular curta metragem

the punisher


Thomas Jane, o ator que já interpretou o Justiceiro, personagem fictício da Marvel Comis no longa The Punisher, entregou aos fãs do personagem algo inesperado na Comic-Con de San Diego,adivinhem? O ator em companhia do diretor Phil Joanou,Ron Perlman e de um curto roteiro de Chad St, fizeram um curta metragem extra-oficial de O Justiceiro, isso mesmo, o Curta contem um pouco mais de Déz minutos, assista ao mesmo abaixo:





O ator deixa uma citação em seu vídeo postado no Youtube:


Thomas Jane


“Eu queria fazer um filme para os fãs de um personagem que eu sempre amei e acreditei. Como uma carta de “amor” de Frank Castle e fãs, foi uma experiência incrível, com todos focados no projeto e indo no ritmo de também se divertir com ele. Foi algo explosivo do início ao fim. Nós esperamos que os amigos de Frank gostem de assistir, tanto quanto gostamos de fazê-lo.”

Sinceramente, como outras pessoas também já comentaram, agora é esperar, e ver o que a Marvel dirá sobre isso, afinal, foi algo extra-oficial, com o nome de um de seus personagens, personagem esse de grande privilegio entre os demais.  Enfim, leitores e leitoras do personagem o Justiceiro, é hora de cruzar os dedos, quem sabe não temos algumas novidades promissoras daqui alguns meses?


the punisher

2 comentários:

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!