Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: homem de ferro 3:comic-con,"filmagens malucas"e videos

7/19/2012

homem de ferro 3:comic-con,"filmagens malucas"e videos




Homem de Ferro 3, o longa que Dara inicio a fase 2 da Marvel (Disney) nos cinemas,ganhou um painel com todas as suas armaduras na Comic-Con, e para a surpresa dos fãs, fora apresentada também a nova armadura do herói, surpreendendo a muitos com seu novo visual.


Agora, a primeira noticia abaixo e no minimo...interessantes,  foram realizadas filmagens no mínimo curiosas, (possíveis “spoilers” a frente leitores e leitoras), o por que? Bom, digamos que varias pessoas penduradas por cabos, por um guindaste , “e meio que” sobrevoando o rio “Cape Fear” chama a atenção de alguns olhares não?

Confira as imagens a baixo:











Pois é, e os boatos em torno das filmagens estão direcionados para possíveis duas cenas:

1- A casa de Tony Stark sendo destruída (Como já fora mencionada a possibilidade por aqui), fazendo com que Tony tente salvar o maior numero de pessoas possível, jogando-as ao mar longe de escombros e mais explosões ou ....

2- Um ataque “aéreo a um avião” (Talvez o jato de Tony?), que já vem sendo especulado há certo tempo . E que de certa forma, faria sentido e combinaria com... a (Possível, pelo menos é o que a roupa dela “da entender”) Aero moça,   que podemos perceber em ambas as fotos, bem próxima ao Homem de Ferro.

Ambas as possibilidades a cima me parecem no mínimo emocionantes.

Deixando as “filmagens de lado”, voltemos os olhos para a Comic-Con:

ROBERT DOWNEY JR NO MEIO DOS FÃS


Na Comic-Con, os fãs de Iron-Man tiveram uma boa surpresa (na verdade, acredito eu que foram a “loucura” de alegria) com a chegada de Robert Downey Jr, no meio de toda a multidão, como vocês podem conferir no vídeo abaixo, e nas fotos do ator no meio de uma enorme variedade de crianças fãs do herói. O ator brinca com as pessoas no local e faz pose de herói, com uma luva estilo armadura.

Alem das “brincadeiras” o ator levou um “papo serio” com os presentes no local, e fora questionado sobre algumas mudanças decorrentes, e outras variadas coisas, você pode conferir a alguns “trechos” da entrevista baixo, acompanhada pelo video que mostra a chegada do ator ao local para as devidas apresentações no painel da Comic-Con:






Robert Downey Jr ,falando sobre os agraves da seqüência, e sua decorrente importância, para  a junção com outros heróis, longas da Marvel que estão por vir;
O ator compara longas , e fala sobre o ritmo da história em si:

“Nós não somos tão graves como o “Cavaleiro das Trevas”, mas Tony definitivamente tem, e sempre têm historicamente nos quadrinhos, mais ainda, seus demônios interiores. Fizemos um pouco do que em Homem de Ferro 2, mas se você pensar em alguém que viu os céus se abrirem e veio através de um buraco de minhoca e lutou contra espécies exóticas, basta dizer que ele é um pouco agitado.”



Sobre dubles e riscos:

“ Eu não sei, eu só disse: enquanto  eu ainda estou fisicamente  capaz, eu gostaria de deixar tudo em campo e eu gostaria que houvesse dez momentos onde as pessoas se perguntam como eu era estúpido o suficiente para realmente fazer isso (sem) dublê ´. Acima de tudo de mim.” (Você pode encontrar outros trechos oficiais no site CBM)

Em uma entrevista ao Vine-Comic, o escritor Shane Black, foi questionado sobre o por que eles optaram por utilizar a armadura referente a saga Extremis, do herói nos quadrinhos, Shane, comenta que eles queriam elevar o “nível” do longa, a algo novo, e no mínimo interessante,e pensando nisso, disse que a armadura referente a saga extremis combinaria. E coloca as questões:

“...O que você vai fazer depois de aliens? Quando há são alienígenas gigantes saindo do céu, o que você vai fazer? Então, decidimos tentar algo um pouco mais bizarro e interessante”...

Ótimo.(pelo menos em minha opinião).

Don Cheadle


Lembram de Maquina de Guerra, a armadura que é pega por um agente(soldado, amigo de Tony) do governo em Homem de Ferro 2, e depois acaba se tornando  a versão do Homem de Ferro sobre domínio do Governo Americano, uma versão militar? O ator responsável pelo personagem no longa, Don Cheadle,mostra excitação quanto a evolução do mesmo em uma entrevista ao MTV:

“ O que é muito divertido é o fato de o personagem ficar mais aberto. Há um pouco mais a ver com Robert, e que o relacionamento fica um pouco aprofundado.” Diz o ator “Eles meio que tiveram de chegar a um tipo de acordo. No final de ´ Homem de Ferro 2 ´, (Rhodey) diz: ´Eu preciso de um terno( armadura). “ E ele so tem isso. Então você tem agora um Iron Man do setor privado e um Homem de Ferro Militar.”

O ator também conversou com o pessoal do Fandango, sobre a possibilidade de o seu personagem aparecer na continuação de Avengers:

“ Eu não sei. A coisa boa sobre o Universo Marvel é que todos os personagens podem se cruzar e todos podem se unir uns com os outros. Então, isso pode acontecer apenas com o Maquina de Guerra por conta própria. Vamos ver. Tudo tem sido discutido.”

MAQUINA DE COMBATE


“Tudo tem sido discutido”. Já “ouvi”uma frase parecida com essa antes, e bom, digamos que anos depois foi lançado o filme dos Vingadores, então.... quem sabe?

Veja abaixo a outros trechos de questões respondidas( Via CBM):

Robert Downey Jr, brinca, ou não, sobre o andamento das filmagens:

“ Na verdade estamos revelando outra cena final para Avengers” Disse Robert Downey Jr, deixando a plena duvida se ele estava brincando ou não. “...

Fora mencionada a um dia atrás, a possibilidade de colocar Rescue, (quem diabos é Rescue?) que nada mais é, do que a namorada de Tony, isso mesmo a Pepper Potts com sua versão de armadura de ferro. Eu não tenho nada contra, caso isso seja (muito, mas muito mesmo) bem planejado. Veja o que Kevin Feige diz a respeito:

“Todo mundo nesta mesa pensa que seria a coisa mais legal do mundo para ver de Pepper com um terno (armadura)”.

RESCUE


Tai, uma coisa inesperada até então, como varias já mencionadas recentemente, sobre Homem de Ferro 3.

E vocês leitores e leitoras, o que acham sobre os derivados detalhes mencionados a  cima, seria legal assistir a Pepper Potts, (sendo obrigada a) vestir uma armadura versão feminina em Iron-Man 3? E o que vocês esperam de Maquina de Combate? acham que o "herói" deveria dar as caras em Vingadores 2 ou 3?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!