Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: watch dogs

6/06/2012

watch dogs

watchdogs

Watch Dogs, sim senhoras e senhores, para a alegria de todos os gamer,s (acredito eu)  a Ubisoft apresentou na feira de games E3 (que infelizmente já acaba amanha) um novo lançamento que vinha sendo encoberto pela empresa durante longos dois anos, coisa rara de se acontecer hoje em dia,principalmente com games, pois é, todo mundo se perguntou "que diabos é isso? "

Na feira e nos vídeos já colocados no youtube e em diversos locais da rede os mesmos acabaram chamando atenção, é impressionante, não só no contesto gráfico, que é simplesmente fantástico por ter adotado a pratica da cena em CG antes de realmente começar o game se mesclar ao mesmo, sem dar muita diferença gráfica, mas também a inovação histórica.

Na história:

Começa em 2013, dez anos após um ataque de um hacker ter apagado a luz em uma área dos Estados Unidos, o próprio governo americano toma medidas para que novos desastres não aconteçam, após uma espécie de invasão (o que é muito irônico) criando uma rede denominada de CTOS, o sistema operacional da cidade ou algo parecido ( que segundo fontes poderá “controlar” tudo o que os cidadãos  fazem,gostam e até pensam), interligando os usuários a seus aparelhos e dados eletrônicos de forma mais...”concreta”.

O protagonista que você ira controlar se chama Pierce, e pelo que tudo indica, é uma espécie de Hacker, de fato a experiência do game vai muito alem de só invadir sistemas eletrônicos e isso fica bem visível nos trailers do mesmo.


watch dogs
clique sobre para ampliar
A trama ficcional é (para mim pelo menos) admirável.

A Ubisoft por sua vez, ainda não divulgou data de estréia ou para que plataformas (PC,Playstation3,X-BOX360) será o mesmo lançado.

Assista aos dois trailers divulgados até então:


Trailer de divulgação:





Trailer de jogabilidade:




Em breve mais noticias sobre este espetacular game aqui em EspetacularMovie.


watch dogs
clique sobre para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!