Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: spider-man : novo clipe com cenas inéditas do lagarto

6/06/2012

spider-man : novo clipe com cenas inéditas do lagarto

lizard
Ola, senhoras e senhores, venho atraves deste post lhes informar sobre um novo video de The Amazing Spider-Man apresentado no The Tonight Show, em uma entrevista de Jay Leno com Emma Stone, e adivinhem, cena inédita e imperdível com o lagarto, assistam logo abaixo!


Passado o suspense, bom, pessoalmente gostei do clip, combina bem com o clima tenso que o Dr.Curt Connors deixava nos quadrinhos, quado se transformava ou não no lagarto.

                              Na história...
...na nova versão cinematográfica de The Amazing Spider Man, Peter Parker, um garoto que fora deixado com os tios quando ainda era criança convive com o trauma, do abandono de seus pais e seus devidos desaparecimentos,tendo de enfrentar a responsabilidade para com os poderes adquiridos "acidentalmente", Peter também tentara descobrir a verdadeira razão  pela qual seus pais desapareceram. 

...O Elenco:

Andrew Garfield

Emma Stone

Rhys Ifans

Denis Leary

Sally Field e

Martin Sheen.

Você assistiu a um dos últimos trailers de 4 minutos lançado recentemente, não? então assista ou assista novamente clicando aqui!Veja também os últimos posteres lançados clicando aqui!

Tem como data de estréia dia 03 de julho de 2012 em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!