Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: V/H/S :Filme de terror ganha trailer oficial e poster

6/24/2012

V/H/S :Filme de terror ganha trailer oficial e poster

vhs

A fim de assistir a aquele filme de terror, que realmente faz você pensar duas vezes em responder se esta ao menos tenso ao estar assistindo “tal coisa”?, pois bem, acho que posso começar as noticias de domingo , de modo mais sinistro por assim dizer.

De fato o titulo V/H/S não chama La muita atenção, até você ler a sinopse oficial e se deparar com uma situação no mínimo criativa para um roteiro que pretende tirar o sono de algumas pessoas após assistir (creio eu), por que estou dizendo isso? Bom, pela “lógica” apresentada na sinopse oficial, somos apresentados a um grupo (de criminosos) contratados por um “misterioso grupo”, para encontrar uma espécie de peça rara, e mais cenas (de crimes, muito provavelmente) em um local desolado,dentro de uma casa (literalmente) sinistra e abandonada, ao menos supostamente abandonada.

Até que o grupo se depara com uma situação inusitada...dentro da suposta casa, pilhas e pilhas de fitas V/H/S se amontoam em um cômodo, acompanhado por um corpo, abandonado, e adivinhem, a partir do momento que tal grupo começa a investigar o amontoado de fitas V/H/S se deparam com varias cenas sinistras e orripilantes, que tirariam o sono de muitos a noite. Não vou detalhar algumas das cenas, para não perder “ a graça”, assista ao trailer oficial logo abaixo:

Trailer oficial:







Veja também o pôster oficial do longa(clique sobre o mesmo para ampliar):


vhs

Abaixo segue a sinopse oficial:

Quando um grupo de pequenos criminosos é contratado por um grupo misterioso para recuperar uma pela rara e encontrar imagens em uma casa decadente no meio do nada, eles logo percebem que o trabalho não vai ser tão fácil como eles pensavam. Na sala de estar, um corpo sem vida detém uma espécie de tribunal num monte de televisores antigos, cercado por pilhas sobre pilhas de fitas VHS. A medida que procuram o caminho certo, eles são tratados com um numero aparentemente interminável de vídeos horripilantes. Cada um mais estranho que o ultimo.

O longa sinistro é dirigido por: Ti West, Joe Swanberg, Radio Silence, David Bruckner, Adam Wingard e Glenn McQuaid

Escrito por: Glenn McQuaid, David Bruckner, Tyler Gillett, Justin Martinez, Radio Silence,Joe Swanberg,Chad Villella,Ti West,Adam Wingard, Simon Barrett.
O elenco é estrelado por atores como: Calvin Reeder,Lane Hughes e Adam Wingard.


Opinião pessoal(primeiras impressões): De fato, o nome não me chamou lá muita atenção, mas...com a equipe no minimo grande trabalhando em torno do longa, não acho difícil que sejamos surpreendidos no final das contas.

Tem como data de estréia 1 de Novembro de 2012 na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!