Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Need for speed : ganhara adaptação cinematografica

6/23/2012

Need for speed : ganhara adaptação cinematografica


need for speed
Continuando as noticias de sábado temos uma ótima(Via THR), para aqueles que são fãs da franquia de games Need for Speed, adivinhem? A Dream Works adquiriu os direitos cinematográficos referentes o game da Eletronic Arts.

Pelo que se sabe, o filme da franquia de jogos de corrida de carros(alucinadas) ira ser dirigido por Scott Waugh, a história,trama em si será desenvolvida por George Gatins e seu irmão John Gatins, sendo que a trama será baseada em todos os jogos, ao invés do que era esperado para um devido início de franquia.
Já não é novidade que Need for Speed é uma das maiores franquias da EA de videogames(obviamente).

Agora vejam uma pequena palavrinha de Steven Spilberg(presidente da Dream Works) segundo o site THR:

“Estou empolgado em voltar para as trincheiras criativas com John e George Gatins e meus parceiros da EA para dar vida a um roteiro emocionante baseado em um jogo de vídeo(games) épico que parece ter sido feito para filmes”

E o que diz Frank Gibeau?(presidente da EA Labels):

“Estamos emocionados em estar no negócio com nossos amigos Steven Spilberg,Stacey Snider e da equipe da Dream Works inteira”

Bom, de fato é uma ótima noticia que grandes mentes do cinema estão interessadas na futura adaptação cinematográfica, sem contar que os responsáveis pelo desenvolvimento do roteiro são devidamente encorajadores para uma boa imagem inicial, o que tenho a dizer sobre isso, sinceramente? Vou ficar no aguardo por mais noticias, ainda não fora liberado nada alem das vistas a cima, então...vou ficar na torcida que acertem em ambos os sentidos na adaptação.
need for speed