Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: universidade de monstros

6/21/2012

universidade de monstros


Lembram de Monstros S.A? aquela animação cinematográfica da Pixar que mostrava a história de seres de um outra dimensão, que dependiam da energia gerada por gritos de crianças a noite, para gerar energia em seu mundo?

 Pois é, eis que o “longa” ganhara uma continuação, isso mesmo, e você deve estar se perguntando, “que diabos, vão falar sobre o que agora?” simples, a trama desta vez ira girar em torno novamente da dupla de amigos “Mike e Sulley”, só que, na época em que ambos ainda não haviam sido aprovados na “cadeia” de monstros assustadores, e estavam freqüentando a universidade de monstros, e estudando resumindo com o objetivo de se tornarem o que é apresentado no primeiro longa. O titulo do mesmo é Universidade de Monstros

Eis a sinopse oficial “da continuação” (Via Collider):

Mike Wazowski e James P.Sullivan são um par inseparável, mas isso não foi sempre o caso. A partir do momento em que estes dois monstros incompatíveis se conhecem, eles não podem aguaetar uns aos outros. Universidade de Monstros abra a porta como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram os melhores amigos.

Enfim senhores, veja abaixo as imagens oficiais do longa lançadas até então:


universidade de monstros     universidade de monstros


universidade de monstros      universidade de monstros


universidade de monstros  


Assista a baixo um dos trailers oficiais:




Estarei torcendo para que se superem no roteiro, quanto ao trabalho referente “animação” da Pixar é confiável, então quanto a isso não a como se preocupar,  mas enfim, "cruzemos os dedos"!

2 comentários:

  1. Será que não vai ter a boo ? :(

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa foi uma das coisas que também me perguntei quando assisti o trailer, se você esta falando da menininha que (muito provavelmente) os acompanha, no primeiro longa, acho que não...na verdade que a explicação para caso ela não aparecer muito provavelmente...é por causa do tempo, na história, sabe eles vão estar na faculdade, então, logo... ainda não vão ter começado a dar sustos "profissionalmente".E nesse caso ainda não a terão conhecido...talvez.
    Mesmo assim, torço que apareça;D

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!