Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: The amazing spider man: entrevista com "Rhys e Emma"

6/21/2012

The amazing spider man: entrevista com "Rhys e Emma"


The Amazing Spider-Man esta cada vez mais próximo de sua data de lançamento, e adivinhem o que acontece? Saem mais notícias,e entre elas, se podem destacar a (Via CBM) nova foto de Gwen Stacy e a entrevista da atriz Emma Stone, acompanhada por Rhys Ifans, onde ambos falam sobre seus personagens, e como fora realizar a cena já mostrada em trailers e clipes, na qual o próprio lagarto caça a personagem de Emma no laboratório da Oscorp, enfim, eis uma pequena parte da mesma abaixo:
Rhys Ifans como: Lagarto
Rhys Ifans fala sobre a personalidade do personagem, e como fora gravar alguns diálogos de cena:

“Connors é fascinante, por que ele não é propriamente um vilão Bad-ass. Ele é um cara bom que quer fazer coisas boas e servir a humanidade e eu estava interessado pelo seu dilema moral e ético sobre a forma como iria aplicar suas descobertas cientificas”.

Emma fala sobre a cenas em que Gwen se encontra escondida dentro de um...”armário”:

“Eu estava no armário e o Lagarto está falando comigo quando eu estou me escondendo, e as linhas de reais para o Lagarto  são,tipo,´Eu posso sentir seu perfume´, e eles estavam jogando no auto falante para mim. Mas(ai) Rhys me pediu para gravar algo que seria apavorante apenas, (que) realmente me apavorava. Não como Gwen mas como Emma. Ele disse algumas coisas horríveis,horriplantes.Foi horrível e ele era tão incrível para fazer isso, e todos no set estavam tipo´Eu vou ter pesadelos´Era como estar em um filme de terror...Ele me aterrorizou o “crap” fora de mim...que foi surpreendente (para)de ele fazer.”
Emma Stone como:Gwen Stacy
Rhys Ifans comenta sobre a mesma cena:

“ Ela é ótima e é ótimo trabalhar com ela. Eu amo a voz dela...Ela foi muito divertida para assustar...(diretor Marc Webb) queria que nós fossemos realmente assustados fora.(creio que ele queria ter dito que o diretor, quis que ele realmente fosse assustador)”

Outros trechos oficias você pode ver no site CBM.

Confira a abaixo a nova imagem da personagem de Emma Stone divulgada(clique sobre a mesma para ampliar):


Enfim senhoras e senhores, o longa tem tudo para surpreender muita gente, em minha opinião, e talvez, a mesma coisa que vem assustando muitos leitores antigos, como as botas com uma parte metálica, algo que não existira nos quadrinhos originais,ou a mudança propriamente dia no uniforme e o rumo mais obscuro que a trama em si ira tomar.  

Pessoalmente, eu realmente estou torcendo que o roteiro tenha ficado bom, e que conquiste realmente o publico em geral, para que num futuro próximo, possamos ser surpreendidos com uma participação do aracnídeo em uma (muito) possível continuação de Vingadores, “se é que vocês me entendem”. E que isso também gere um desenvolvimento bom do personagem, ao ponto de vermos mais uma trilogia se formar ao passar dos anos.


Quer saber mais sobre The Amazing Spider-Man então clique aqui! e fique por dentro das ultimas novidades (trailers,comerciais,mais entrevistas,varias outras imagens, mais de vinte minutos de cenas de gravação, espetacular comercial com quatro minutos)deste futuro grande lanaçamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!