Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Charlize Theron como Enchantress em Thor2?

6/09/2012

Charlize Theron como Enchantress em Thor2?


Para aqueles que estavam aguardando noticias decorrentes  sobre  Thor2, eis que sai uma breve, mas no mínimo curiosa entrevista com  C.Hemsworth , sobre possíveis acontecimentos no longa,mais focada na verdade na contratação de uma possível atriz para interpretar o papel de uma certa vilã no longa,veja abaixo:

Chris Hemsworth fala sobre o boato que corre de a possível contratação de Charlize Theron acontecer, com o objetivo da mesma interpretar a vilã  Enchantress  em Thor2:

R: “ Eu não sei muita coisa,mas soa interessante”

Sinceramente eu concordo nesse ponto com o ator, seria devidamente bom, ter uma atriz como ela na continuação.
Continuando...

Quando questionado sobre a vilã. Ou na verdade os boatos sobre a mesma aparecer no longa:

R: “Eu não estou jogando ao usual, evitando que normalmente temos que fazer, eu não leio um script. Eles tem um monte de idéias  diferentes,mas que soa interessante.”

Charlize Theron

Após ter sido informado que Charlize era uma das preferidas para o papel:

R: Ah, certo bem, ela certamente desempenha um vilão bastante intimidante,eu acho que ela seria incrível, mas eu acho que ela esta amarrada a 20 outros filmes. Eu acho que ela esta acontecendo(acreditem que na tradução vem esta palavra, mas como não quero alterar nada acho que na verdade mesmo seria”contratada”) para o próximo Mad Max.(Mas) nunca se sabe.Dedos cruzados!”

Bom, com possíveis contratações em vista, continuamos o post com uma noticia que pode vir a não agradar muito os fãs de Thor, para aqueles que gostaram (na grande maioria) da interpretação de Josh Dallas como Fandral, um dos guerreiros de Asgard (Um dos “guerreiros Three”) aliados de Thor, teram de se acostumar a idéia de que o ator não voltara a interpretar o mesmo no próximo Thor, motivo?

Josh Dallas

“ Eu vou estar perdendo em usar todo esse cabelo!(não entendi, essa bendita referencia, mas foi isso que ele disse então...) O momento não era certo. Eu estou chateado com isso por que eu tinha uma grande experiência e grande tempo de fazer o primeiro filme, e fiquei muito empolgado em voltar. Marvel e Disney tentaram fazê-lo funcionar. Mas por causa do meu compromisso com a Once Upon a Time,eu não ia ser capaz de fazer as duas coisas. Então eu vou ter que entregar as rédeas para outra pessoa. Eu amo a Marvel. Desejo-lhes tudo de melhor. Certamente eu serei o primeiro da fila para vê-lo. Por outro lado, eu vou voltar para o melhor trabalho na TV. Eu amo ele e não pode esperar para mergulhar em mais.”

Convenhamos, a justificativa é bem mais que assei-tavel, por mais que o ator tenha combinado com o papel, todo trabalho em grande quantidade, como ele mesmo relatou as vezes não atinge um certo resultado esperado.

O longa terá no elenco (já confirmados):

Chris Hemsworth como Thor

Natalie Portman como Jane Foster

Tom Hiddleston como Loki

Anthony Hopkins como Odin

Idris Elba como Heimdall

Ray Stevenson como Volstagg

Joshua Dallas como Fandral

Jamie Alexander como Sif

Rene Russo como Frigga

Dem data de lançamento(até então) para o dia 08 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!