Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Spider-Man: entrevista com elenco,diretor,produtor e +

5/25/2012

Spider-Man: entrevista com elenco,diretor,produtor e +



Com o lançamento do longa mais próximo que nunca, veio a tona uma entrevista( via CBM-EW)que mostra como os atores refletem sobre o lançamento de The Amazing Spider-Man, e acaba colocando a tona novamente aquela questão que tem assombrado os diretores e produtores do longa...sera que “Spider” terá “espaço” após o sucesso bilionário de  Vingadores e a aguardada terceira parte de Batman em The Dark Knight Rises? A questão que assombra a ambos terá de ser respondida no lançamento, e vocês conferem a baixo a opinião e um certo esclarecimento de como esta sendo para ambos participarem disso:

Andrew Garfield fala sobre a visão implantada sobre o personagem, a dinâmica com Emma Stone e a importância de ter o apoio de seu antecessor:

“ Sinceramente, ainda não pude envolver minha cabeça em torno do fato de que eu estou atuando esse personagem que significou muito para mim ao longo dos anos.”

Sobre o apoio de Tobey:

“Tobey enviou um email para um dos produtores dizendo que achava que eu era uma boa escolha. Isso foi emocionante para mim, e generoso da parte dele. Permitiu-me se preocupar com uma coisa a menos”

Sobre Emma Stone:

“Estar com Emma era tão divertido quanto se balançar através dos edifícios, por que parecia que era a mesma quantidade de alegria. Eu não sei sobre química. Esse é um mundo cientifico e não quântico. Assim que você começa a defini-la ela evapora.”

Emma Stone revela que nem todas as cenas foram escritas:

“Muitas de nossas cenas são script, mas há uma série de momentos que não são, onde fomos capazes de encontrar o que quer que estávamos procurando para apresentar “duas crianças que se apaixonaram pela primeira vez”.

Ifans fala sobre sua mentalidade de Connor como o Lagarto:

“ Assim, muitos vilões do homem-aranha são uma espécie de consciência de que ele são vilões, Connors não tem conhecimento de que é em tudo. Ele acha que ele esta La para salvar o mundo, mesmo quando ele é o lagarto de nove pés voraz”

Agora o diretor Marc Webb, fala em partes sobre seus pensamentos(sobre), os obstáculos, sobre o reinicio da franquia e o que ele tentou trazer para o mesmo:

“ Olha, a sempre pessoas cínicas, mas isso é uma parte do jogo. Homem-Aranha é um personagem perene(que dura muitos anos),e , finalmente, o nosso filme é sobre um garoto que cresce a procura de seu pai e se vê. Essa é uma história do Homem-Aranha que não vimos antes. Nós estamos vindo para ela de um ângulo diferente. Não é um remake do filme de Sam”

Alem do cineasta e atores expressando seus pensamentos, o homem que juntou tudo isso, produtor Mat Tollmach, também discutiu sobre aspectos fundamentais para o reinicio acontecer.

Sobre a trilogia anterior:

“ A trilogia tinha funcionado seu curso, mas isso não significava que não havia mais histórias do Homem Aranha para contar.”

Sobre o diretor:

“ É engraçado ouvir as pessoas dizendo: “ Venha Marc Webb? Como você chegou a isso?”

“Mas não era tão diferente da contratação de Sam Raimi. As pessoas se esquecem onde Sam sentou-se no mundo(do aranha eu acho), quando tomamos essa decisão há tantos anos atrás.”

Outros trechos oficiais você confere no site EW.

De fato ambos estão(aparentemente pelo menos) seguros com seu "produto", mais ainda me pego pensando no desafio que este filme terá de enfrentar...o desafio de ser aceito pelo publico novamente, e torço que isso aconteça, ao mesmo tempo que fico torcendo e muito para que a historia não se perca no novo rumo que esta querendo tomar, enfim... vamos aguardar e "cruzar os dedos".

Abaixo você confere as novas imagens:









Confira a um dos trailers de The Amazing Spider Man e não deixe de conferir ao sensacional trailer de 4 minutos com cenas inéditas e espetaculares clicando aqui!:






Leia as ultimas noticias de The Amazing Spider Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!