Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Homem de Ferro 3: seis ótimas novidades!

5/26/2012

Homem de Ferro 3: seis ótimas novidades!


homem de ferro
Ola,ola senhoras e senhores, eis que venho através deste Post lhes informar sobre as ultimas noticias de Homem de Ferro3, a tão aguardada continuação de Iron Man, ira ter seus pontos interligados com Avengers, e pelo que tudo indica acabara funcionando como uma alavanca para o próximo filme(Avengers2), não muito diferente de seu primeiro que inevitavelmente acabou servindo de chave para Vingadores. Apos ser noticiado que James Badge Dale iria integrar o elenco do longa...Noticias "correm", detalhes vem a tona e coisas novas aparecem!,inclusive um certo vilão que havia sido noticiado por aqui que não apareceria! pois bem, eis as ultimas noticias logo abaixo:

1- O ator Andy Lau muito provavelmente vira a integrar o elenco de Iron-Man3, segundo o jornal Apple Daily. O ator fora elogiado por seu tempo em tela, ou sua experiência cinematográfica , seguido pelas atrizes Fan Bingbing e Yang Mi, que muito provavelmente também se juntaram ao elenco.
Não é nenhuma novidades que o longa iria ter aspectos orientais devido sua trama mas...

iron man3
Andy Lau
fan bingbing
Fan Bingbing
homem de ferro
Yang Mi

Segundo relatórios, o longa (como já dito a cima) terá filmagens em Pequim e Xangai, e ira narrar que a filha do amigo de Tony fora seqüestrada e levada para a China, Stark “voa até lá” e busca ajuda com o personagem de Andy para lutar contra o Mandarim!, isso mesmo você não leu errado, o Mandarim. Sendo assim você poderá ver o Homem de Ferro voar sobre a Grande Muralha da China, Museu do Palacio Nacional e outros marcos de Xangai em maio de 2013.

homem de ferro
MANDARIM
Uma coisa curiosa aqui é que o relatório também explica, ou da entender que o vilão não teria origem chinesa nas telonas como nos quadrinhos, o por que? Muito simples, afim de não magoar seus fãs e admiradores chineses, ou seja, não ferir seus sentimentos de publico ocidental e chinês, devido tal fato a origem do vilão seria (realmente) um pouco diferente dos quadrinhos.

2- Segundo WECT a equipe de produção do filme estaria interessada, ou reservara na verdade, o Clube Cabo na Chestnut Street para o dia 29 de maio, das 5 da manha as 7 da noite, não fora revelado La grandes coisas fora isso, alem de que muito provavelmente as ruas próximas( entre a segunda e terceira mais próxima)  também serão fechadas, agora das 5 da manha as 5 da tarde? Acho que ira muito provavelmente ficar fechada até as sete também mas...é so uma suposição.

3- O orçamento de Homem de Ferro 3 foi aumentado de 140 milhões para 200 milhões de dólares, o aumento de “caixa” muito provavelmente teve um breve e poderoso incentivo do longa Avengers, que fora um sucesso de critica e lucro no final das contas, já que merecida-mente o filme faturou mais de 1 Bilhão e já quebrou vários recordes.  A noticia é ótima! Para os fãs e publico no geral afinal...investimentos já não são mais problemas pelo jeito.

4- Ashley Hamilton esta em negociações para interpretar Poder de Fogo, um vilão, mais um alias em Iron Man3, que esta cada vez mais com um elenco lotado, (Via Variety)o papel em si é descrito como “menor”(o que não revela coisa alguma sobre sua atuação na trama em si, que pode vir a significar algo grande, quem sabe)Nos quadrinhos a identidade de Poder de Fogo( Fire Power) e a de Jack Taggart, que participa de um programa governamental a fim de controlar super-seres desonestos, tentando assim derrubar ou aniquilar o homem de ferro, o que lembra mais ainda o fato de a historia do longa ser baseada na saga “Extremis” das Comics.

          Ashley Hamilton                                                                    Firepower


   homem de ferro      homem de ferro

5- Lembram de Jon Fevrau? Bom, ele ira reprisar seu papel em Iron-Man3 de guarda costas de Tony Stark e amigo.

6- E como ultima noticia e novidade temos William Sadler, com um personagem no mínimo ainda misterioso em Iron-Man3, bom em breve creio que saíram mais detalhes sobre isso. 

homem de ferro
WILLIAN SADLER
Por fim, senhoras e senhores, eis as 6 ultimas noticias de Iron-Man3, o que comentar sobre isso? fico muito feliz que o "projeto" homem de ferro esteja sendo levado a sério por todos os responsáveis por tal, isso fica visível nas ultimas noticias, e ficarei torcendo para que a historia fique tão "ótima" quanto aos dos dois primeiros, enfim...vou ficar na torcida.

E vocês leitores e leitoras, ansiosos por Iron-Man3?

Em breve mais noticias aqui em Espetacular Movie. Não perca!

Leia mais sobre Iron Man3 clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!