Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Kevin Feige fala sobre Vingadores2,Thor2, e muito mais!

5/07/2012

Kevin Feige fala sobre Vingadores2,Thor2, e muito mais!


vingadores
Para aqueles que aguardam noticias sobre futuros filmes, de heróis da Marvel, já não é lá grandes novidades que seus heróis ganhariam seqüências (de certeza), mas convenhamos, com os resultados ultimamente e provavelmente futuramente positivos de Vingadores, surge um empurrãozinho a mais no fator... ”vamos fazer de uma vez isso”... e os heróis, Homem de Ferro, Capitão America e Thor ganham chances a mais  de estrelar novamente belos longas, nos dando oportunidade de conhecer e se aprofundar mais no universo de ambos os heróis .

O site CBM, relatou ultimamente uma entrevista ao site CHUD onde Kevin Feige revela detalhes encorajadores sobre o futuro de Avengers e Capitão America2.

A aclamada questão sobre o direito autoral sobre os personagens Skrulls muito especulados para aparecerem neste longa dos Avengers;

                                           skrulls

Pergunta: (e) Os direitos sobre os Skrulls com o outro estúdio (FOX)?

Feige: “Sim, Skrulls tem uma conexão grande com o Quarteto Fantastico, portanto há algumas limitações contratuais sobre quem pode fazer o que, quando se trata de Skrulls. Apesar de não ser por isso que não fizemos (com) Skrulls. Já há bastante coisa acontecendo neste filme”;

Ao falar sobre o processo de tomada de Os Vingadores ter se tornado realidade, Feige comenta sobre alguém que perguntou sobre o uso da SHIELD em seus filmes:

Feige: “Durante o desenvolvimento, não me lembro quem era, mas algun dos escritores perguntou”: “Ei, nós queremos ter um agente que é uma espécie de fuga(saida) de Tony Stark, para estar fazendo perguntas e adicionar um ar de mistério e conseqüência global para o que esta acontecendo. Podemos usar a SHIELD?””E eu disse: não, não, você não pode fazer isso. Eu disse que, como uma reação instintiva, por que isso é o que eu sempre digo, quando as pessoas escrevendo Quarteto Fantastico ou X-Men ou Homem-Aranha, ou qualquer outra coisa...eu não estou dizendo que todos pediriam pela SHIELD, mas muitos deles pediriam algo que não estava no contrato( ou seu contrato)...Mas depois eu pensei, oh, espere, você pode! Claro que você pode! É nossa ! Nós temos isso!"

Ao ser questionado, e começar a discutir sobre se o personagem Hulk roubando a cena no filme, teria outro filme solo, Feige relata que o contrato com Mark Ruffalo iria permitir isso, mas não há nenhum plano atual para outro filme solo de Hulk.

hulk

Sobre Avengers 2, Feige comenta que temos de esperar “passar” por Homem de Ferro3, Thor2 e a seqüência de Capitão America: o primeiro vingador.

Feige: “ Se fizermos um Avengers2 (agora) será depois de Homem de Ferro3,Thor2,Capitão América2, eles tem de crescer, eles têm de mudar. O que eles passaram neste filme vai impactar seu estado de espírito e onde estão( ou estarão) em seus próximos filmes (longas). Então o que eles passarem nos filmes (em seus próximos títulos) vai afetar onde encontrá-los no filme dos Vingadores que vem. Mas acho que as pessoas vão se surpreender ao ver, á singular das historias que pode se tornar. Homem de Ferro3 é uma historia muito singular para Tony Stark. Como é Thor2. “Cap”, que esta preso nos dias de hoje, sem amigos ou familiares, haverá algumas revelações de que ainda há algo vivo a partir de seus dias na Segunda Guerra Mundial, SHIELD e Nicl Fury são uma espécie de seus confidentes agora. Então de todos esses filmes, o Capitão América2 vai ser mais estreitamente associado aos Vingadores".

avengers


Em minha opinião é justo o fato de o futuro longa Capitão América 2 ter uma ligação maior com vingadores, não só por ele ser o capitão,mas por todo o seu desenrolar histórico ter  já continuado em Avengers com aquela mínima cena que todos que assistiram viram( não vou descrever algo e estragar a surpresa de quem ainda não assistiu), por isso faria sentido, como o próprio diretor comentou, ele esta mais ligado a SHIELD, e isso também torna inevitável sua maior ligação com o futuro longa da equipe de super heróis da Marvel, que já quebrou recordes, e continua recebendo variados elogios.

Enfim...isso é ótimo. Pelo jeito, teremos mais longas futuros com uma certa visão de respeito perante os personagens, e não só mais filmes de heróis.

E vocês leitores, leitoras, o que acham disso?

Um comentário:

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!