Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Kevin Feige fala sobre cena final de Avengers e Thanos.

5/07/2012

Kevin Feige fala sobre cena final de Avengers e Thanos.


avengers
Após vários comentários já espalhados pela internet sobre a cena extra de Avengers...

Kevin Feige libera certos Spoilers em uma entrevista divulgada no site CBM, portanto se você ainda não assistiu a Avengers, eu não aconselharia ler isso, mas se já assistiu e quer saber mais sobre aquela bendita cena extra, vale a pena ler:

Kevin Feige revelou que era (é) idéia de Joss Whedon de fato introduzir Thanos na cena de créditos dos Vingadores, sendo que infelizmente não seria revelado aonde ele posteriormente iria aparecer após isso, ele comentou sobre a reação dos “ não fãs” ao verem a cena e aparentemente não reconhecerem o personagem.

Feige: “Todas as nossas marcas são algo como isso. Se você não sabe quem é Nick Fury, que é apena  “Sam Jackson” com uma mascara de olho, no final alguém vai dizer quem é. Durante a noite de estréia passada, havia dois caras atrás de mim, Ru não sei quem eram, quando Thanos virou, (eles reagiram assim) foram; “Ho meu Deus, é que...Qual é seu nome? ‘ Eu posso te lembrar o nome dele mas ele é que...Ho meu Deus”. “ Então você sabe claramente na (da)maneira como é apresentado, (que) é alguém importante, por isso”pergunte a alguém.” Mas não estrague o “que” ”.

Os spoilers continuam e agora ficam mais pesados, portanto se não quer saber o final do longa sem assistir, não continue daqui!:

manopla do destino


Não custa lembrar sobre o final cômico de Avengers com Loki amordaçado por uma espécie de placa magnética, sendo levado por Thor novamente a Asgard, o que tem isso? Bom como já fora comentado antes, Thanos é avisado disso no final, na cena extra de avengers, será que isso não ira repercutir em Thor2? Com uma espécie de invasão a Asgard, e uma súbita tentativa de morte a Loki para pagar sua divida?

A entrevista continua:

“ Ele para mim é o mais poderoso e fascinante dos vilões Marvel, o grande pai dos “badasses”, e ele esta no amor com a morte (para quem não sabe, esse vilão ama a própria morte, não a morte dele ou dos demais, mas a...morte caracterizada como uma espécie de halter ego feminino nos quadrinhos Marvel.), e eu acho isso bonito. Para mim os maiores vingadores, anuais foram de Jim Starlin, que tinha seguido pela coisa do 2 em 1. Contendo a morte de Adam Warlock. Esses foram alguns dos textos mais importantes, e acho que marcos subestimados na Marvel, Então assim, se alguém tinha de estar no controle e tinha de estar “por trás” de Loki eu pensei, “Tem que ser Thanos”. E eles disseram: “Ok” e eu reagi com um “ Oh meu Deus”.

Não podemos esquecer do fato que já houvera sido comentado na internet dês de Thor mas que ainda faz muito sentido, a Manopla do infinito revelada no longa (Thor), lembra muito o vilão e esquenta a possibilidade do mesmo aparecer “ realmente “ em breve.

E você leitor, leitora, o que acha, será que Thanos Dara as caras em Thor 2? Ou aparecera somente em Avengers2 ou em um possível Avengers3? 

thanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!