Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN

4/06/2012

SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN



É quase impossível nunca se ter ouvido falar de Branca de Neve e os sete anões ,de fato devo admitir que assisti a versão antiga do desenho quando criança (fala sério, se você tem em torno de 19 anos, também já deve ter assistido),e por mais que a versão antiga não me saia da cabeça, uma nova adaptação cinematográfica do longa vem chamando minha atenção, e me fazendo cada vez mais “escrever”,postar algo sobre o mesmo. Devido o tempo, ainda não pude atualizar o blog com “nada” referente a tal filme, já agora senhoras e senhores, logo abaixo lhes dou um breve resumo das principais noticias resultantes deste futuro lançamento: Divirta-se!.

A Branca de Neve e o Caçador é a nova adaptação do antigo conto de fadas, Branca de Neve,originário da tradição oral alemã, logo compilado pelos (imortais) irmãos Grimm e publicado entre os anos de 1812 e 1822 num livro com varias outras fabulas. Dês de então o conto já ganhou varias versões, e culminou no velho e bom conto da rainha (bruxa) invejosa, que sempre quis ser a mais bela do reino e por sua vez, após descobrir que uma nova mulher estava destinada a superar sua beleza, tenta eliminá-la através de um ledo crime com uma maçã vermelha (suculenta) que oferece a “princesa” Branca de Neve de bom grado, disfarçada de uma boa velhinha com um cesto cheio de varias outras maçãs, comovida com a boa ação da senhora Branca de Neve, degusta da maçã em uma breve única mordida, e supostamente é envenenada por um veneno(óbvio) colocado na maça pela rainha,má,bruxa. Após isso...bom, não vou estragar a história para aqueles que estão lendo isso e ainda não assistiram.

Agora em A Branca de Neve e o caçador, a história responde ironicamente fiel a antiga, e inova em aspectos interessantes.

Na história:

Eric o caçador, é enviado pela rainha Ravenna para caçar e trazer de volta ao castelo Branca uma linda jovem, criada pela rainha em seu castelo, quando menina, porem não são motivos paternos ou cheios de compaixão que fazem a rainha se preocupar ao ponto de mandar um caçador atrás da garota, e sim o fato de descobrir que sua beleza real e eterna esta amaldiçoada por uma nova entidade, destinada a se tornar a mulher com a beleza maior e mais glorificada do reino. Conturbada com a eminente ameaça, a rainha tem o negro objetivo de...”comer o coração da garota”, e sugar sua energia para reinar por mais séculos e séculos com sua beleza eterna. Porem as coisas desandam nos “planinhos” maléficos da rainha bruxa, e a mesma se vê traída por uma eminente nova paixão... Quando o caçador  descobre os planos negros e obscuros de sua mandante ele mesmo, decide proteger e ensinar certas coisas a frágil e bela garota.

Por opinião própria, pode-se dizer que este branca de neve é uma versão mais “punk “ ou rock,in roll de Branca de Neve e sinceramente... isso me agradou e muito, não parece um filme que vai fazer você dormir no cinema, mas que vai te prender do começo ao fim, e isso também é ótimo. Enfim.
No elenco do longa:

Kristen Stewart como Branca de Neve.



Charlize Theron como Ravenna, the evil queen.



Chris Hemsworth como Eric, o caçador.



Ian Mcshane como Caesar



Eddie Izzard como Tiberius


Bob Hoskins como Constantine



Toby Jones como Claudius e


Eddie Marsan como Hadrian.



O filme é dirigido por Rupert Sanders e tem como data de estréia dia 1 de Junho

Abaixo confira a alguns trailers e comerciais:

Trailers:


Trailer Espanhol




Comerciais, TV Spot,s:




Logo abaixo você confere a imagens referentes ao longa:













Em breve mais noticias de a branca de Neve e o Caçador aqui em EspetacularMovie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!