Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: DARKSIDERS 2: Um novo rumo para a história.

4/06/2012

DARKSIDERS 2: Um novo rumo para a história.



Você já jogou Darksiders? Bom, se você já jogou God of War e gostou ( o que é quase inevitável), Darksiders ira irrevogavelmente lhe agradar e muito.

Na história após os conflitos dos Céus e Inferno atraírem a atenção do Conselho Carbonizado, um juramento de paz entre ambas as entidades é feito, para que a raça humana possa ter possibilidade de evoluir e procriar no mundo desolado, sendo assim os anos passam, as batalhas se revigoram, e novamente os dois exércitos de Anjos e Demonios caem sobre a terra para guerrear incansavelmente, destruindo e devastando tudo o que há a seu redor. No meio do Caos provocado pela batalha um dos quatro cavaleiros principais da ordem (cavaleiros do apocalipse) é convocado, com a missão de trazer novamente a ordem para o planeta. A partir daí o cavaleiro-Guerra terá de enfrentar criaturas celestes e demoníacas, alem de decifrar outros mistérios que surgiram no meio da batalha, levando-o a um caminho inesperado.

DARK SIDERS1


O protagonista e personagem que o Gamer ira controlar denomina-se Guerra, um dos quatro cavaleiros como já dito em cima.

Graças ao gênero Hack and Slash (ênfase de combates próximos com armas de ataques curtos)  o game é comparado a God of War, mas... como não era tão esperado na época,  o game impressionou ao agradar tanto o publico com sua venda de 1,2 milhões de cópias originais ao redor do mundo. E não é para menos. Alem dos “bons gráficos”, bem trabalhados e bem distribuídos durante o jogo, a história, trama é muito bem escrita e também desenvolvida, gerando um maior envolvimento do gamer com o personagem. O jogo de ação e aventura foi desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ para plataformas Playstation3, X-Box e para PC,s. Sendo qua a versão para Windows fora lançada no dia 23 de setembro de 2010.

Ok, mas e daí? Esse jogo já foi lançado, já se passaram dois anos e?,  pois é sobre a continuação do game que venho dar as ultimas noticias senhoras e senhores:



                                              Darksiders2

... já não será  com o mesmo protagonista, no lugar de Guerra, o cavaleiro Morte travara a batalha “celeste infernal”, trazendo consigo um novo rumo para a história, vários elementos novos de combate, alem de novas armas. Uma variada quantia de novos inimigos e ameaças sobrenaturais, alem de um reino muito maior que o primeiro.





 Na nova história de Darksiders, Morte ira em busca de um aparente resgate de seu irmão Guerra, e com isso tentara limpar o nome do mesmo, que fora acusado injustamente de trair as ordens do conselho e ser o próprio responsável por trazer o apocalipse a terra. Na nova história o jogador poderá “aproveitar” armas inutilizáveis por seus oponentes mortos e reutilizá-las em seu beneficio próprio, alem de ter uma mecânica de combate muito mais fluida que no primeiro game. Arrumando certos defeitos aparentes de jogabilidade, tornando as batalhas intensas mais divertidas e envolventes.



O game também será uma das “estrelas” de lançamento conjunto com o novo console da Nintendo, a produtora Vigil Games confirmou o fato, Hayden, Dalton que também trabalha por trás de Darksiders 2 revelou ao site Digital Spy, que a versão do game para Wii U esta em desenvolvimento ao lado das versões para PlayStation3 e X Box 360.

No console da Nintendo, o game terá funções únicas, que serão realizadas através da tela de toque do controle.

                     

“ Você poderá equipar armas sem interromper o jogo”. Explica Dalton.” É uma grande diferença, pois você não para o jogo, não navega por um menu. Você só precisa clicar no item que deseja equipar, sem sair de ação.”

Dalton conclui:

“ Não estamos alterando o jogo para aceitar o novo sistema de controle, mas com o novo controle, você terá uma versão aprimorada do game”.

O game tem sua data de lançamento para PC,PS3 e X-BOX360 em 26 de junho deste ano.  Já para o Wii U, esta previsto para a mesma data de lançamento do mesmo console quando for divulgada.

Confira a trailers referentes ao game:





Logo abaixo você pode conferir a algumas imagens referentes ao game (aproveite leitor(a) ambas, podem ser usadas como Wallpapers) :








Não perca: a segunda parte da matéria referente a DARKSIDERS2 em breve aqui em ESPETACULARMOVIE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!