Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Lone Ranger: Novas imagens.

4/14/2012

Lone Ranger: Novas imagens.



Senhoras e senhores, vejam só, finalmente estão saindo algumas imagens referentes a Lone Ranger, e não podemos ter ainda uma idéia sobre o material final, mas...para aqueles que já estavam praticamente pirados de curiosidade por mais detalhes que não saiam nunca, bom...acalmem se, saíram duas imagens, ambas de sete de gravações e neles podemos ver tanto Johnny Depp quanto Armie Hammer em seus devidos papeis. Por mais pouco que se pareça, as informações que giram em torno do filme estão realmente um pouco escassas, o que podemos fazer, é torcer para que o que saia a seguir não sejam “só” novidades, mas boas noticias.

Na nova adaptação agora feita pela Disney, o ator Armie Hammer, assume o papel principal do Ranger, conjunto de Johnny Depp que interpretara seu ajudante, um índio chamado Tonto. O longa terá a produção de Jerry Bruckeimer ( “ Transformers”) e a direção de Gore Verbinsky ( “Piratas do Caribe”), no elenco também temos Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, William Fichter, Barry Pepper, James Badge Dale e Ruth Wilson.

Logo abaixo as novas imagens:

Armie hammer

Johnny Depp


Até onde “se ouviu falar”, as diferenças entre a serie original e o longa não são muito grandes (se quiser saber mais sobre a serie antiga clique aqui.)

As filmagens passam por Albuquerque, Santa Fé, Shinprok, e outras regiões do Novo México, até agosto.

O lançamento do longa esta previsto para 31 de março de 2013.

Quer saber mais sobre Lone Ranger? Então leia a primeira parte da matéria totalmente dedicada ao filme, basta clicar na imagem abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!