Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Abraham Lincoln: Vampire Hunter trailer Russo

4/14/2012

Abraham Lincoln: Vampire Hunter trailer Russo



Um novo trailer Russo de Abraham Lincoln sai, e nele podemos observar mais cenas inéditas, principalmente no contexto vagão, e o poderoso machado do “presidente herói”. No longa que adapta a história do livro de Seth Grahame Smith Abraham Lincoln: Vampire Hunter, no longa agora, não muito diferente do original colocado no livro, conta a história de um garoto atormentado pela morte misteriosa de sua mãe, anos após, conjunto dos desafios e lutas constantes com o objetivo de livrar o mundo da maldição vampiresca que se estende pelos continentes, nesse caso o verdadeiro motivo por trás da Guerra de Secessão.

No elenco temos: Benjamin Walker como o próprio Abraham Lincoln. Contando Também com, Rufus Sewell, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Jimmi Simpson,Robin Mcleavy e Mary Winstead.

Assista logo abaixo ao trailer russo:



Quer saber mais sobre Abraham Linconl Vampire Hunter? Então leia abaixo as primeiras partes da matéria totalmente dedicada ao longa, nela você poderá assistir a um vídeo com introdução de Tim Burton, fora um featurette com o diretor e elenco, e também varias imagens referentes ao longa:

2-Assista ao trailer legendado:


1-Assista a varios outros videos de Abraham Lincoln e visualise outras imagens de atores e demais, na primeira parte desta matéria dedicada especialmente para este filme:
(apenas clique na imagem)


Fique ligado, em breve, Mais noticias  aqui em Espetacular Movie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!