Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: DARK SHADOWS: Novos cartazes e imagens.

3/23/2012

DARK SHADOWS: Novos cartazes e imagens.

  DARK SHADOWS originalmente se trata de uma série televisiva americana colocada no ar pelo canal ABC em junho de 1966 a abril de 1971.

  Agora readaptada para os cinemas não muito diferente da série original contara o que Barnabas Collins, um  playboy que fora transformado em vampiro e trancafiado num tumulo durante anos, por sua namorada, bruxa,ciumenta fara, após conseguir ironicamente se desvincilhar de suas correntes(caixão).

Leia abaixo a sinopse:


" No ano de 1752, Josué e Naomi Collin, junto com o filho Barnabas, deixaram Liverpool, na Inglaterra, para começar uma nova vida na América. no entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para fazê-los escapar da misteriosa maldição que atormenta a familia.
Duas décadas se passam e Barnabas (Jonny Depp) Torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine, onde vive, até que comete o erro ao seduzir Angelique Bouchard ( Eva Green) e ferir seu coração. Sendo a moça uma bruxa poderosa, ela decide vingar-se de Barnabas e condena-o a um destino pior que a própria morte: Transforma o rapaz em um vampiro e o enterra vivo.

Dois séculos se passam até que, em 1972, o jovem é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna a sua cidade para retomar suas propriedades, más só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard ( Michelle Pfeiffer), 


O filme tem como elenco Johnny Depp interpretando Barnabas Collins ja adulto enquanto Thomas Macdonell faz o mesmo jovem, Michelle Pfeifer é a matriarca dos Collins, Elizabeth.

Contando também com: Jackie Earli Haley, Bella Heathcote, Eva Gren, Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz e Gulliver MacGrath.

A Warner Bros lançara o longa em 11 de maio deste ano.

Logo abaixo o trailer do longa:



Abaixo novos cartazes e fotos:

   


























                                 





Quer saber mais sobre este grande lançamento? então leia mais sobre Dark Shadows em:


Parte1

Em breve...novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!