Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: IRON MAN3: poderá estrear em Maio de 2013 com nanobots

3/23/2012

IRON MAN3: poderá estrear em Maio de 2013 com nanobots



Eis aqui, uma ótima (possivel) noticia para os fãs de HOMEN DE FERRO (IRON-MAN),a CBM divulgou que as produções de IRON-MAN3 já estão em estagio de... “vamos começar de uma vez” ( e ganhar mais alguns milhões) Apesar de todos “os olhos e organismos vivos” da MARVEL estúdios estarem voltados para a produção e marketing de AVENGERS, relata-se que a produção do novo longa do herói já começou, estando neste momento em pré produção com o nome de código  “ Caged Heat” em Wilmington Carolina do Norte, previsto para filmar nos Estudios Gems EUE/ Screnn.

Robert Downey Jr
Robert Downey Jr é definido ( “novidade”) para retomar como o gênio, bilionário, filantropo e playboy “Tony Stark”, enquanto Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Fevreau estariam supostamente presos a voltarem a atuar em seus papeis.

                            Don Cheadle                                           Jon Fevreau
        


Gwyneth Paltrow


 Á boatos de que Scarlett Johanson voltaria a interpretar sua personagem (“alter ego”) Black Window( Viuvá Negra):


                                       
 ...como se já não bastasse também rolam boatos de que por as filmagens podem ser rodadas em Wilmington, Carolina do Norte e a EUE/Screen Gems Studios possui um estúdio de som de 11 430 metros quadrados, ( você deve estar se perguntando... E daí?) e no estudio eles tambem possuem um tanque aquatico para efeitos especiais na cidade, talvez...talvez isso possa ter coligação com a aparição de  Namor  . 




Caso as filmagens comecem no inicio de Abril Homem de Ferro 3 chega aos cinemas em 03 de maio de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!