Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Enquete#1;Personagens! Ajude o EM a produzir uma matéria especial, votando em um dos personagens da enquete!

3/26/2015

Enquete#1;Personagens! Ajude o EM a produzir uma matéria especial, votando em um dos personagens da enquete!


personagens
É isso ai Leitoras e Leitores, Leitores e Leitoras, o embate esta feito;

Se você da aquela passada aqui pelo EM, vez ou outra enquanto perambula por os caminhos incertos da internet, sabe, que já rolaram matérias especiais dedicadas a personagens variados; Certo? Por via das duvidas, vamos recordar seus neurônios frenéticos leitores e leitoras.Os tais personagens foram:


thanos


visao

E claro, o famigerado



Agora, as matérias especiais dedicadas a um único personagem estão de volta, e sera você quem decidira, qual dos personagens a baixo, ira ganhar essa "bagaça"!


Demolidor;
Dredd;
Goku;
Viuvá-Negra;
e
Batman!

Cinco Heróis. Cinco personagens, e um único resultado que sera decidido por vocês!

Faltam Nove dias e poucas horas para acabarem as votações, e o EM pede aquela opinião, sua, de seus amigos, de suas amigas, do seu irmão,irmã,tio,tia,vovó,vovô,primo,prima,afilhado,afilhada,neto,neta,parceiro,amante,companheiro de auês, companheiros de festas,zoeiras e "festeres", daquela turma que vez ou outra você se reúne para ir no cinema, para debater sobre um determinado livro, para conversar sobre uma nova HQ, de todos aqueles que você curte ou não,sobre qual desses incríveis personagens, merece uma matéria especial.

É isso Leitoras e Leitores,Leitores e Leitoras.

A enquete se encontra posicionada sobe a coluna direita do blog, "fácil,fácil," de localizar!

Vocês decidem!

Enquete finalizada, vencedor;

Goku;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!