Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: E se a Disney adaptasse Game of Thrones?

3/30/2015

E se a Disney adaptasse Game of Thrones?


espetacularmovie.blogspot.com.br

Se você conhece Game of Thrones, sabe que se trata de um dos maiores fenômenos da cultura pop (em geral) dos últimos tempos certo?

A serie de Livros de George R.R. Martin que aborda as famigeradas "Cronicas de Gelo e Fogo", já ganhara uma adaptação para as TV,s;
exibida por a ousada HBO, a serie se tornara sucesso de audiência desde sua estreia, e já permeara para games (estilo RPG), quadrinhos e esta (em minha nada humilde opinião) quase migrando para as "telonas" cinematográficas, para a soberba alegria dos fãs;


Agora imagine você "Leitora,Leitor,Leitor,Leitora", se a "senhora" Disney inventasse em fazer uma animação da serie de livros do "Martin"?

Que visual os variados personagens caricatos que compõem a espetacular trama, teriam?

Pensando nessa possibilidade, os artistas
Nando Mendonssa,
 e o senhor Anderson Mahanski
desenvolveram uma serie de ilustrações com "alguns" dos personagens da série, (De livros,Tv e variadas coisas) apresentando um visual deveras mais caricatos que nos relembra, o estilo abordado em animações como Hercules de 1997!

Confiram:



E ai? O que acharam? 

Admito que achei a ideia espetacular, e assistira sem sombra de duvida se a famigerada Disney se empenha-se em reproduzir a mesma.

Enfim, tai Disney, fica a dica!

O facebook dos senhorios, esta descrito nas imagens, tai a primeira fonte de contato, "proces" entrarem em contato e darem aquele reconhecimento...,tipo,contratando os caras e tals...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!