Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Mad Max: Fury Road.....Foda de +

1/28/2015

Mad Max: Fury Road.....Foda de +




Mad-Max (1979-1981-1985) se imortalizou com sua primeira trilogia clássica dirigida por George Miller e estrelada por Mell Gibson, isso é um fato, e se você ainda não assistiu jovem leitor, jovem leitora, simplesmente assista .

Agora, de maneira deveras respeitosa e inesperada, a franquia retorna para as telonas dando a entender que vai "tocar fogo" nos retro projetores novamente com um novo titulo, um novo longa, intitulado Mad-Max: Fury Road.

E ai vocês me perguntam leitores e leitoras, o do por que este longa causou-me certa expectativa positiva...?
 
Eu lhes respondo, "assistam ao trailer, e tirem suas conclusões"




Comic-Con First Look:


"Sem duvida alguma o trailer que mais me surpreendeu, e me instigou a ir ao cinema até então."

 MAD-MAX: Fury Road,  Dirigido por George Miller,  é estrelado por:

 Tom Hardy(Mad-Max), Charlize Theron,Nicholas Hoult,Hugh Keays-Byrne,Nathan Jones,Zoe Kravitz,Riley Keough,Rosie Huntington-Whiteley,Abbey Lee,Courtney Eaton, 
e tem sua data de estreia marcada para dia 13 de maio de 2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!