Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Tirando fotos e filmando (Manifestações):

6/20/2013

Tirando fotos e filmando (Manifestações):

Havera uma manifestação na sua cidade, e você (leitor,leitora) quer filmar-tirar fotos, mas não sabe ao certo  como se comportar no meio da multidão? Isso é algo comum, até mesmo para profissionais, em vista de que os mesmos estarão propensos as mesmas dificuldades que um novato estará ( por mais que já tenham uma certa experiencia), em se posicionar no meio dos acontecimentos (multidões). O bom posicionamento ou o planejamento de um posicionamento com áreas de "escape" é algo interessante de ser pensado ( ou não, caso não de a minima ..e_e) por alguém que quer registrar tais fatos. Em vista disso, fica a dica de um vídeo que fala sobre como interagir ou agir em situações como essa:


Caso tentem evitar que você registre "algum momento", (questione e) coloque para tal pessoa (ele ou ela) seus devidos direitos. Peça ajuda para demais "câmeras" registrarem algum tipo de abuso evidente, quando este estiver ocorrendo com você, ou do mesmo jeito, com os demais a sua volta. 

Por mais bem posicionadas e passionais ( que estejam os manifestantes, e você mesmo, ou "vocês mesmos" caso esteja em grupo), pode acontecer de alguém não perceber você, e acabar batendo (esbarrando) em sua câmera  (isso é obvio mas mesmo assim) procure manter uma certa distancia, ou ficar o máximo possível atento,  a lente de sua câmera agrede-se.

Caso você tenha dicas sobre o assunto ( ou queira comentar sobre o post em si), partilhe nos comentários abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!