Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: World War Z ganha novo trailer, e manada de Zumbis ganha destaque com sua fome alucinante e mortal.

3/27/2013

World War Z ganha novo trailer, e manada de Zumbis ganha destaque com sua fome alucinante e mortal.

world war z

Depois de ganhar seu primeiro trailer oficial, apresentando Zumbis "nada lerdos", e as condições apocalípticas que tomam o mundo, em muito pouco tempo, alem de um comercial Super Bowl, com mais cenas inéditas,  World War Z ganhou um novo trailer recentemente, onde é revelado um pouco mais do aspecto "ágil", com o qual serão tratados os infectados, ou zumbis, alem de cenas novas e extensões de cenas já apresentadas antes. Confira ao mesmo abaixo:


A trama da adaptação (referente ao livro, World War Z: An Oral History of the Zombie War) gira em torno de um agente das Nações Unidas, o empregado Gerry Lane (Brad Pitt), que percorre o mundo em uma corrida contra o tempo para parar a pandemia Zumbi, que esta derrubando exércitos e governos, ameaçando a dizimar a própria humanidade. Enos interpreta a mulher de Gerry, Karen Lane, enquanto Kertsz é o seu companheiro de armas, Segen.

O longa é:


Estrelado por Brad Pitt, Mireille Enos, Mathew Fox, James Badge Dale e David Morse.


Sendo Dirigido por Marc Forster. 

E tem sua data de estréia prevista para 21 de junho de 2013.

Leia mais, sobre World War Z:


world war z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!