Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Transformers 4 : Contratados dois novos protagonistas/ Atualizado, diretor nega a contratação da dupla de atores.

12/12/2012

Transformers 4 : Contratados dois novos protagonistas/ Atualizado, diretor nega a contratação da dupla de atores.


Depois de Michael Bay , revelar que teríamos novos robôs, disponibilizar a primeira arte oficial do longa , revelar que o longa se passara 4 anos apos os eventos de Transformers 3 (portanto não sera um Reboot) e oficializar a entrada de Mark Wahlberg para o time que ira compor o elenco de Transformers 4, é chegada a hora de sabermos quem será a suposta "filha" do personagem de Wahlberg no longa, e seu namorado “piloto”.


Segundo "informações recentes", (Via Twitch) Nicola Peltz e Brenton Thwaites serão o “casal” que ira se juntar ao novo elenco, sendo que “Nicola” protagonizara a filha de Mark Wahlberg , personagem essa já especulada antes até mesmo da contratação do ator, e Thwaites será o namorado da garota, e piloto de corrida.


Brenton Thwaites
Nicola Peltz
Alem da contratação dos devidos protagonistas, existe a chance de o longa ter cenas rodadas na China, mas isso por enquanto deve ser considerado apenas como um boato, nada oficial. 

ATUALIZAÇÃO:

Senhoras e senhores, a noticia acima descreve, enfim, que os devidos atores foram contratados, porem segundo uma nova fonte, depois que um suposto roteiro do longa vazou na "internet e mídia", Michael Bay fez um pronunciamento que a ideia alojada em tal documento não tinha nenhuma relação com o longa, e portanto era um documento falso. Depois de ter esclarecido "tal coisa", o diretor disse que as contratações também não são  oficiais:

Michael Bay: " O anuncio do ator em alguns sites na noite passada sobre Transformers ter lançado (a dupla de atores) junto com Mark são completamente falsas"...

Dito isso... sera? a "negativa" perante a informação não seria uma tentativa de encobrir novidades? Só nos resta esperar e observar as "boas novas" que surgiram em um futuro (provavelmente) próximo. 

Transformers 4, estreia dia 27 de Julho de 2014, com direção de Michael Bay e roteiro de Ehren Krueger.

Saiba mais sobre Transformers 4 clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!