Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: The Lone Ranger: Muito mistério, ação e aventura no segundo trailer oficial.

12/11/2012

The Lone Ranger: Muito mistério, ação e aventura no segundo trailer oficial.

the lone ranger

The Lone Ranger, o longa que adaptara uma serie clássica da TV americana para as telonas, ganhou seu segundo trailer oficial, e no novo  trailer leitores e leitoras, podemos conferir a muita ação (mesmo), seguido pelas cenas cômicas e misteriosas, apresentando novamente o personagem "Tonto", protagonizadas pelo icônico Johnny Depp, e a explicação "nativa" para os mistérios dos animais, principalmente cavalos......,enfim, alem da suposta origem do próprio Ranger, o cavaleiro que simplesmente tem "sede' de vingança,e muitas outras novas cenas empolgantes, assista agora ao novo trailer:


Sinopse:

The Lone Ranger é uma emocionante aventura repleta de ação e umor, em que o herói famoso mascarado é trazido a vida com novos olhos. Nativo espírito americano guerreiro Tonto (Johnny Depp) narra os contos incotaveis que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça de tirar o publico em um trem desgovernado de surpresas épicas e atrito humorístico como os dois improváveis heróis tem que aprender a trabalhar em conjunto e lutar contra a ganância e corrupção.

Na nova adaptação agora feita pela Disney, o ator Armie Hammer, assume o papel principal do Ranger, conjunto de Johnny Depp que interpretara seu ajudante, um índio chamado Tonto. O longa terá a produção de Jerry Bruckeimer ( “ Transformers”) e a direção de Gore Verbinsky ( “Piratas do Caribe”), com roteiro de Justin Haythe, Ted Elliott, Terry Rossio e Eric Aronson,  no elenco também temos Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, William Fichter, Barry Pepper, James Badge Dale e Ruth Wilson.

Assista ao primeiro trailer oficial e confira a muitos outros detalhes sobre o longa clicando aqui;

Tem como data de estréia dia 3 de Julho de 2013


the lone ranger

2 comentários:

  1. umor?? é foda hein mermão!! começou mau

    ResponderExcluir
  2. Ola Thiago:), creio que o referido "HUMOR" retratado na SINOPSE OFICIAL, é demonstrado em cenas como aos 1(m):17(s) de trailer, onde é abordado o lado mais cômico do longa, mas tenho que concordar que a devida "aventura" e "ação" se destacam mais no segundo trailer oficial. "Desde já", Agradeço pelo comentário.

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!