Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Star Trek: Into Darkness,assista aos 2 trailers oficiais

12/06/2012

Star Trek: Into Darkness,assista aos 2 trailers oficiais


Star Trek Into Darkness. Um dos futuros lançamentos que menos havia sido revelado material promocional até então, ganhando cerca de um ou três segundos num vídeo, algumas imagens muito provavelmente vazadas que “nada” revelavam dos sets de filmagens, alem de suposições infundadas e logo descartáveis, ganhou seu primeiro pôster oficial (a alguns dias), não revelando lá muitas coisas (grande novidade), alem de uma aparente destruição. E agora, finalmente! sim fãs desesperados, ou publico em geral que já perdeu as unhas de curiosidade, o longa ganhou seu primeiro trailer oficial,
e agora você pode ter uma noção maior do que te aguarda nos cinemas, não vou comentar nada alem disso para não estragar surpresas, assista logo abaixo:


É isso leitores e leitoras, mas a angustia por mais roga a pergunta: não tem mais nada? Nadinha? Sim, tem sim, um trailer Japonês com imagens novas, por mínimas (12 segundos) que sejam também veio a tona, confira a baixo:

                                                               

Segue a sinopse:

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles encontram uma força grandiosa de terror de dentro de sua própria organização,detonando a frota e tudo o que ela representa, deixando nosso planeta em estado de crise. Com uma questão pessoal a resolver, o Capitão Kirk se vê numa caçada em um mundo tomado pela guerra, para capturar a arma de destruição em massa de um homem. Os nossos heróis são empurrados para m jogo de xadrez épico de vida ou morte, onde o amor vai ser desafiado, amizades serão despedaçadas, e sacrifícios terão de ser feitos pela família que Kirk deixou.

O longa é estrelado por: Chris Pine, Benedict Cumberbatch, Alice Eve, Zachary Quinto e Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho, Peter Weller,Nolan North, Bruce Grenwood, Contratado Nazneen, Elly Kaye e Heather Langenkamp.

Na direção temos: J.J Abrams

O roteiro é de responsabilidade de: Roberto Orci, Alex kertzman.

Tem como data de lançamento dia 26 de julho de 2013 no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!