Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Segundo trailer de Star Trek : Into Darkness, cenas inéditas,destruição em massa e muita ação, assista agora!

12/17/2012

Segundo trailer de Star Trek : Into Darkness, cenas inéditas,destruição em massa e muita ação, assista agora!


O segundo trailer oficial de Star Trek: into darkness "esta no ar", sim fãs desesperados por novidades,ou cinéfilos curiosos, no novo trailer podemos ver a varias novas cenas repletas de muitas explosões e caos, ressaltando mais e mais o clima tenso que a trama terá, em torno da ameaça nem um pouco previsível apresentada no primeiro trailer, assista agora:




Segue a sinopse:

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles encontram uma força grandiosa de terror de dentro de sua própria organização,detonando a frota e tudo o que ela representa, deixando nosso planeta em estado de crise. Com uma questão pessoal a resolver, o Capitão Kirk se vê numa caçada em um mundo tomado pela guerra, para capturar a arma de destruição em massa de um homem. Os nossos heróis são empurrados para m jogo de xadrez épico de vida ou morte, onde o amor vai ser desafiado, amizades serão despedaçadas, e sacrifícios terão de ser feitos pela família que Kirk deixou.

O longa é estrelado por: Chris Pine, Benedict Cumberbatch, Alice Eve, Zachary Quinto e Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho, Peter Weller,Nolan North, Bruce Grenwood, Contratado Nazneen, Elly Kaye e Heather Langenkamp.

Na direção temos: J.J Abrams

O roteiro é de responsabilidade de: Roberto Orci, Alex kertzman.

Tem como data de lançamento dia 26 de julho de 2013 no Brasil.

Confira aqui, ao primeiro trailer oficial!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!