Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Leitores e Leitoras..................

12/03/2012

Leitores e Leitoras..................


O ano de numeração 2012 esta chegando ao fim, as festas natalinas aparecem, os dias de folga ou férias de trabalho e escola dão as caras, as praias lotam, os turistas parecem duplicar como formigas desesperadas nos aeroportos, os hotéis só faltam hospedar gente no terraço com cabanas luxuosas, os congestionamentos são motivo para cantorias desesperadas dentro dos carros, ou de quase suicídio depois de tanto tédio. As festividades de fim de ano e o fim do mundo previsto pelos Maias se entrelaçam e escondem o medo (de alguns) por traz da profecia, alem de sustentar esperanças para os que desejam boas novas para o ano de 2013. Enfim...



No dia 03/12/2012 o EM completou seus Oito meses e Dose dias  de existência plena no vasto espaço de informações da internet, chegando a 395 posts.  Foram pelo menos cinquenta e seis filmes (que já estrearam ou não) comentados por aqui, com direito a muitas Fotos, Pôsteres, Featurets, Trailers e TV spots de tirar o fôlego, sem esquecer das entrevistas via "parceiros ou fontes"que a muito (mesmo) agradeço, e a os inevitáveis “boatos” que as vezes nos fazem dar boas risadas e nos surpreendem quando são oficializados.

Alem das películas cinematográficas, foram abordados temas como, Cosplay, com suas 10 matérias, trazendo muitos Cosplayer,s e sua arte nata de imortalizar personagens. Os “cômicos”  Gifs animados, em suas 19 matérias recheadas com mais de 180 gifs, nos relembrando cenas clássicas de longas,games, animações, desenhos antigos e clássicos e as aclamadas series de TV. Presenciamos por aqui cerca de 22 matérias, sobre games que se renovaram, ou que pretendem evoluir para as películas cinematográficas, nos maravilhamos com o avanço dos gráficos e efeitos, desenvolvidos nos últimos meses para a alegria dos "Gamers". Recentemente podemos observar com certa admiração as “Concept Arts” com sua estréia no fluxo de postagens, alem de poder dar boas risadas com as “Variedades Cômicas”.

O blog conquistou leitores incansáveis, foi compartilhado 3 vezes no sistema do Google +, teve mais de 147 mil acessos, cerca de 72 comentários publicados,fez alguns parceiros, mudou meramente o layout, ganhou criticas  positivas e negativas, e assim perdurou e perdurou. Gostaria de agradecer a vocês leitores e leitoras, por terem possibilitado os primeiros meses, calmos, não tão calmos e por fim histéricos de duração deste blog, agradecer pela paciência, e perseverança quando o fluxo de postagens ora incansável simplesmente teve de mudar e repensar em certos critérios. Ou quando o Layout hora ou outra simplesmente sofria umas “mudanças” meio malucas, não oficiais. ( Que não duravam mais de dois minutos, mas alguém pode ter visto certo? e _ e)

Enfim, agradeço a todos vocês, leitores e leitoras, parceiros e críticos por terem possibilitado este curto, mas cômico tempo de vida ao Espetacularmovie: A arte da vida é Espetacular. E dizer que as coisas por aqui ainda caminharam, hora em linha reta, ora dando voltas ou ziguezagueando como "doidas", mas andaram.

E alertar que mudanças ocorreram, quais serão ou quando  ?  Somente o tempo é capaz de dizer.

                                                                                                                
                                                 Robson.F.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!