Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: O Hobbit : Uma jornada inesperada, os últimos "videos blogs" para a estréia tão aguardada, 4 Poster IMAX, Varias novas imagens, clipes e trailers, confira:

11/04/2012

O Hobbit : Uma jornada inesperada, os últimos "videos blogs" para a estréia tão aguardada, 4 Poster IMAX, Varias novas imagens, clipes e trailers, confira:


The Hobbit: Uma jornanda inesperada, longa do aclamado diretor Peter Jackson estreou dia 14/12/12, "lotando" as mais de quatrocentas salas cinematográficas que exibiriam a película em 48 FPS, e em 3D. Do dia de estreia até agora, o longa vem ganhando criticas positivas e negativas, sobressentado-se nas positivas, e arrecadando uma margem de lucro geral mais do que convincente. Batendo recordes (da estreia do próprio Senhor dos Anéis e Superando a estreia datada de Eu sou A lenda), chegou a aclamados (dia 16/12)  84,77 milhões. 


O longa é o primeiro de uma trilogia que continuara dia 13/12/2013 em O Hobbit: a Desolação de Smaug e terá seu termino com O Hobiit- La e de volta outra vez, no dia 18 de Julho de 2014. (acho que não é necessário lembrar que...)O longa e a posterior trilogia representa um marco importante para o universo de Tolkien nos cinemas. 


Dito isso, o longa ganhou recentemente algumas novidades, "que vão" de  imagens em ótima qualidade mostrando toda a beleza dos cenários ultra detalhistas do mesmo, alem de seus posteriores personagens, quatro posteres IMAX,posteres de personagens solo,"a videos" de bastidores, com seus últimos "episódios" e o vídeo que decreta o "termino temporário" de seus Videos Blogs, onde eram apresentadas cenas de bastidores, com atores,dubles,diretor, equipes de efeitos visuais e demais responsáveis pelo que assistimos nas telonas,com um vídeo "final" de estreia do mesmo. Alem de novos trailers e clipes.


E você pode conferir a tudo isso, logo abaixo:

Confira aos últimos Videos Blogs:





Clipes:




Segundo Trailer oficial:



O longa ganhou também um único clipe que reúne varias cenas em sequencia de variados trailers e clipes:



Abaixo seguem os Posteres solo, IMAX, e demais imagens do longa:











Segue a sinopse oficial do longa:

“A aventura segue a jornada do personagem titulo Bilbo Bolseiro, que é levado para uma jornada épica para recuperar o reino perdido dos anões, Eredor, do temível dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se no meio de treze anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin-Escudo de Carvalho. Sua viajem ira levá-lo para locais selvagens, terras traiçoeiras que abrigam Goblins e Orcs,Wargs mortais e  aranhas gigantes,metamorfos e feiticeiros.

Embora seu objetivo esteja no Oriente e as terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir (passar) pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar a sua vida para sempre... Gollum.

Aqui, a sós com Gollum, as margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre profundezas da sua astucia e coragem  como também ganha (toma) posse de Gollum e o anel “precioso” que mantem qualidades inesperadas e úteis ... Um simples, anel de ouro que esta ligado ao destino de toda a terra-média de uma maneira que Bilbo não poderia imaginar.”


Enfim leitores e leitoras, agora "é se programar", comprar seu ingresso (se já não esgotaram) e ir até o cinema mais proximo apreciar o inicio de uma nova trilogia classica dos cinemas.

E você que ja assistiu, o que achou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!