Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Jack Reacher: Novo trailer e dois novos postrs oficiais

10/23/2012

Jack Reacher: Novo trailer e dois novos postrs oficiais


Jack Reacher, o longa que colocara o ator Tom Cruise (Missão Impossível) no papel de um personagem clássico dos livros do autor Lee Child, ganhou um novo trailer com muita ação, tendo direito a perseguição policial alucinada e conclusiva de um jeito no minimo cômica  alem de dois novos Posters oficiais, confira aos mesmos logo abaixo:


Novo Trailer:


Novos Posters:



O longa será dirigido por Christopher McQuarrie, sendo também responsável pelo roteiro do longa. Com base no romance de Lee Child, publicado no Brasil com o nome de “Um Tiro”.

Na historia :

Em uma cidade “pequena e inocente”, cinco pessoas são mortas a tiros por um franco-atirador especialista. A policia rapidamente identifica e prende o culpado, e constrói o caso “slam dunk”. Mas o homem acusado alega que é inocente e diz: “ Preciso ver Jack Reacher”.

Reacher se vê no meio de uma noticia conturbadora para a pequena cidade. E tem de resolver o mistério por traz de sua coligação com as cinco mortes, após se deparar com o detento inconsciente, sem ao menos se lembrar do que poderia ter o feito, pedir para chamá-lo.

É estrelado por:

Tom Cruise,Rosamund Pike e Robert Duvall.

Terá locações ( Via IMDb)em locais como: Pittsburgh,Pensilvânia, EUA.

Tem como data de lançamento programada para o dia 11 de janeiro de 2013 aqui no Brasil.

Confira as ultimas novidades sobre o longa clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!