Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Transformers 4 : Novos robôs formaram novo elenco

9/13/2012

Transformers 4 : Novos robôs formaram novo elenco


Transformers 4, sim, ja faz certo tempo que os robôs da Hasbro não dão as caras aqui em EspetacularMovie. Muito bem, saiu recentemente a noticia, que não é nenhuma novidade bombástica, mas reafirma aquilo que já havia sido dito por Michael Bay, um certo tempo atras, de que a franquia ira apresentar um novo elenco,e ira por sua vez rumar para outros lados do universo robótico alienígena.

 A devida "novidade" aqui presente, é que na apresentação da Hasbro, no Best UBS das Americas Conference 2012,o presidente chefe e executivo Brian Goldner (da Hasbro), segundo o site Latino Review, comentou simplesmente que, a nova historia, que sera possivelmente inicializada, no próximo longa dos robôs, ira apresentar novos personagens...referindo-se aqui a também novos robôs, ou seja, o grupo de personagens "visitantes" ira aumentar muito provavelmente, com o objetivo também ("obvio, afinal a franquia vem disso") de lançar novos modelos de brinquedos nas suas linhas colecionáveis.

Não fora comentado nada, sobre o "destino" dos personagens Cybertronianos já apresentados nos três primeiros longas. Muito menos o elenco "humano" por assim dizer, que pelos indícios, ira sim, mudar radicalmente.

Com isso, fica a questão: 

Quais serão os novos personagens Cybertronianos que irão ser abordados nos próximos longas? 


2 comentários:

  1. marauder: que bos... vão matar os transformers uma quarta vez? maldita hasbro mercenaria...maldito michael bay... optimus... perdoe-os eles não sabem o que fazem...

    ResponderExcluir
  2. Não se desespere....ainda:D...hã...anonimo,nada fora confirmado sobre "matar alguém" diretamente.

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!