Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Robocop, primeiras imagens dos sets/ Teaser poster

9/15/2012

Robocop, primeiras imagens dos sets/ Teaser poster


Robocop,eis que as filmagens do"reboot" começaram, e com isso, inevitavelmente surgem as primeiras imagens dos sets de filmagens do mesmo( Via CBM e ComingSoon) , nelas, vemos Joel Kinanman representando seu personagem já trajando.....a não alias, aparentemente já modificado ciberneticamente pela tecnologia das empresas Omnicorp, que pretende revolucionar no longa o sistema de defesa da sua cidade contra qualquer tipo de violência. Alem do clássico carro policial estilizado para a época futurista.

Enfim meus caros e minhas caras....as devidas imagens:


Atualizado/Saiu recentemente o Teaser-poster do longa (Via Cine1):


Robocop será dirigido por José Padilha (Tropa de Elite) e terá no papel central como o próprio Robocop,  o ator Joel Kinnaman, com previsão de lançamento para o verão de  2013.



4 comentários:

  1. Ta + pra traje do que corpo cibernetico essa merda ae

    ResponderExcluir
  2. Eu pessoalmente gostei bastante de tudo que está sendo feito até agora, o diretor está de parabéns passando por cima das críticas e restrições.

    ResponderExcluir
  3. que merda! eles tentam inovar, e sempre fica uma bosta! igual o filme do dragon ball, max payne etc...

    ResponderExcluir
  4. Não estou discordando, ou concordando com meus caros leitores,anonimos, mas.....em minha opinião não custa nada esperar um pouco ainda, afinal ainda são as primeiras imagens, gravações, e enfim...a muito o que se adicionar.

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!