Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: o hobbit ganha novo trailer e novas imagens

9/19/2012

o hobbit ganha novo trailer e novas imagens


O Hobbit: Uma jornada inesperada, o longa que promete levar mais uma vez os fãs de Tolkien para seu fantástico universo, ganhou novas imagens, apresentando novas cenas, e fotos solo de variados personagens, alem das mesmas, o longa, que recentemente fora confirmado como a primeira parte de uma nova trilogia também ganhou o esperado, e aguardado loucamente pelos fãs da franquia, novo trailer, isso mesmo. Cenas novas? Sim, muitas novidades que você pode conferir logo abaixo: 



Confira também as novas imagens:




















Sinopse oficial do longa:

“A aventura segue a jornada do personagem titulo Bilbo Bolseiro, que é levado para uma jornada épica para recuperar o reino perdido dos anões, Eredor, do temível dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se no meio de treze anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin-Escudo de Carvalho. Sua viajem ira levá-lo para locais selvagens, terras traiçoeiras que abrigam Goblins e Orcs,Wargs mortais e  aranhas gigantes,metamorfos e feiticeiros.

Embora seu objetivo esteja no Oriente e as terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir (passar) pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar a sua vida para sempre... Gollum.

Aqui, a sós com Gollum, as margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre profundezas da sua astucia e coragem  como também ganha (toma) posse de Gollum e o anel “precioso” que mantem qualidades inesperadas e úteis ... Um simples, anel de ouro que esta ligado ao destino de toda a terra-média de uma maneira que Bilbo não poderia imaginar.”


O longa será dirigido pelo renomado diretor responsável, por a primeira trilogia:

 Peter Jackson.


o Roteiro fica a cargo de: Peter Jackson,Fran Wash,Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

A primeira parte de O Hobbit: “The Hobbit – An Unexpected Journey”, estréia em dezembro de 2012...

Saiba mais sobre O Hobbit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!