Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: hansel e gretel: witch hunters

9/10/2012

hansel e gretel: witch hunters


"...e assim João e Maria se perderam na floresta sombria, num fim de dia, ambos estavam famintos e com frio, com medo dos mínimos barulhos que soavam do meio da escuridão que começava a cobrir o local, até que encontraram uma pequenina casa que para sua surpresa era feita de comida...ou seria chocolate? talvez.... acho que esqueci essa parte da história crianças, não sei....", mas enfim senhoras e senhores, vocês por um acaso se lembram  do conto dos irmãos Grimm, intitulado de  Hansel and Gretel? Ou João e Maria na versão Brasileira? 

Pois é, lembram de Jeremy Renner ( Guerra ao Terror/Thor/Vingadores)? Ele sera o Hansel (João), na nova adaptação cinematográfica dedicada a tal conto, acompanhado pela bela Gemma Arterton que ira "jogar" como Gretel (Maria), de fato a ideia não chama la muitas atenções até você se deparar com uma certa, ligeira, novidade. Nesta versão, apos combaterem a bruxa que queria literalmente "comer a ambos vivos", os irmãos inseparáveis se tornam caçadores de bruxas. Especializados e incrivelmente capazes até se depararem com algo alem de bruxas, ou uma especie de mal mistico maior que ainda não haviam enfrentado.

Ou seja, eis uma versão Punk de João e Maria meus caros, e nessa.... "as bruxas que se cuidem".

Assista a o trailer oficial logo abaixo:


Segue uma imagem oficial do longa:



No elenco, também teremos a companhia de :

Famke Janssen

Peter Stormare

Thomas Mann

Zoe Bell

Ingrid Bolso Berdal

Derek Mears

Monique Ganderton

Joanna Kulig

Pihla Viitala

Christian Rubeck

Sebastian Hulk

Stug Frode Henriksen

Thomas Scharff

O longa sera dirigido por Tommy Wirkola, que tambem é responsável pelo roteiro na companhia de Dante Harper e Adam Mckay.

A data de estréia do mesmo fica para o dia 13 de janeiro nos EUA e 25 de janeiro nas telas cinematográficas Brasileiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!