Google+ EspetacularMovie: A arte da vida é espetacular: Batman "TDKR"/ Tragédia/Abaixo-Assinado

7/21/2012

Batman "TDKR"/ Tragédia/Abaixo-Assinado


Tragédia:

Em uma das exibições de Batman: The Dark Knight Rises,  em um shopping nas localidades de Aurora,Colorado...um homem fortemente armado, invadiu a sala de teatro 9,chutando a porta dos fundos, vestido todo de preto, com uma mascara de gás, lançou uma lata de gás, e em seguida efetuou vários disparos com um rifle (automático) e derivados armamentos que o mesmo detinha em mãos, a platéia, confundiu os disparos  com os barulhos relacionados ao longa, e no final das contas...segundos depois perceberam que era real:

Veja abaixo alguns relatos de vitimas do “atentado”ao cinema:

“Você só sentia cheiro de fumaça e você só ouvia isso, você só ouvia “bam bam bam”, sem parar. Nunca, o atirador tinha que recarregar. Tiros, apenas continuou, continuou,continuou.”

“Eu estava com os colegas de trabalho e estávamos no chão, orando a Deus, nós não levamos um tiro, e os tiros continuaram assim por diante, e quando o som finalmente parou, nós começamos a levantar-se e as pessoas estavam sangrando.”

Ao todo 12 pessoas foram mortas (entre elas crianças), 59 ficaram feridas, pelo menos 30 gravemente .

A policia local capturou um suspeito no estacionamento do próprio Shopping.

A Warner Bros emitiu a seguinte nota, após os acontecimentos:

“ A Warner Bros esta profundamente entristecida em saber sobre este incidente chocante. Nós estendemos nossas simpatias sinceras as famílias e entes queridos das vitimas neste momento trágico.”

O diretor Christopher Nolan emitiu uma nota em nome do elenco e toda a equipe:

“Falando em nome do elenco e da equipe de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, eu gostaria de expressar nosso profundo pesar diante dessa tragédia sem sentido que caiu sobre toda a comunidade de Aurora. Não presumo nada sobre as vitimas desse ataque, apenas que elas estavam lá na noite de ontem para ver um filme. Acredito que o cinema é uma das grandes formas de arte dos EUA e que a experiência dividida de assistir a uma história contada na tela é um entretenimento importante e prazeroso. A sala de cinema é minha casa, e a idéia de ver alguém violar esse local de esperança e inocência de modo tão insuportavelmente selvagem me devasta. Nada que qualquer um de nós diga poderia expressar adequadamente nossos sentimentos pelas vitimas inocentes deste crime aterrador, mas nossos pensamentos estão com elas e suas famílias.”

"Não a palavras ou ações suficientes para suprir as perdas das famílias de derivadas vitimas....uma tragédia."


Atualizado:


Senhores e senhoras, leitores e leitoras, minha leitora Gabi Linus(Leão) divulgou um endereço no comentário abaixo coligado a uma pagina, onde você menino,menina,homem,mulher,senhor,senhora,idoso ou idosa pode participar de (forma GRATUITA!)  um abaixo assinado decorrente as crianças baleadas na tragedia de Colorado("exibida a cima"), o abaixo-assinado visa levar Christian Bale aos devidos hospitais, onde as crianças baleadas estão.


 Trajado de Batman (ou não), mas convenhamos, é só uma bendita assinatura, então participem e ajudem essas crianças a superarem o trauma hediondo que sofreram naquela noite.


O link esta abaixo no comentário da Gabi.

Um comentário:

  1. oi, o pessoal tá fazendo um abaixo-assinado pra o Christian Bale ir visitar as crianças baleadas no hospital.
    é rápido pra se inscrever... Ajuda a divulgar também.

    http://www.change.org/petitions/the-dark-knight-rises-visit-the-victims-of-the-dark-knight-rises-shooting

    ResponderExcluir

Comentem! Deixem sua opinião! E ajudem esse blogue a se tornar melhor!